Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 941

A questão do piaçaba já li algures que há quem instale duche higiénico para substituir, não sei se resulta ou não.

O balde do lixo santa paciência, não encontro substituto.

Os acessórios para toalhas, quem não quiser os normais que coloque uma escada ou uns cabides na lateral do móvel, tem de as pendurar em algum lado, digo eu.
  2.  # 942

Colocado por: Ana_DadoO balde do lixo santa paciência, não encontro substituto.

Basta equipar a IS com um incinerador portátil...
    •  
      NTORION
    • 12 outubro 2020 editado

# 943

Mudem o nome ao tópico, como Mitar em santarém :P

Eu prefiro é mesmo na rua, tenho lá 1 muro de pedras (em bloco) para fazer de cima pra baixo que é 1 espetaculo, nem há o risco de salpicar os pés...
  3.  # 944

Colocado por: Anonimo06082021

algumas marcas de sanitários tem versões com tratamento das louças,um dos efeitos é esse...nada agarra e é anti bacteriano.
    A preços acessíveis ? Eis a questão :)
  4.  # 945

O James faz como o Sylvestes Stallone e usa as 3 conchas 😂😂😂
  5.  # 946

LOL, Já chorei a rir hoje com esta converça... coitado do Casa

Que raio de sanita antibacteriana é essa? Elimina aerossois?
  6.  # 947

Colocado por: leonorbLOL, Já chorei a rir hoje com esta converça... coitado do Casa

Que raio de sanita antibacteriana é essa? Elimina aerossois?

Deixe, também me tenho rido :-)
    Concordam com este comentário: leonorb
  7.  # 948

Espero que não lhe surjam duvidas na escolha da piaçaveira, lol
  8.  # 949

As sanitas estilo "americano" (com água até meio) não têm tendência a agarrar as fezes. Quando puxamos o autoclismo fazem um valente redemoinho e fica limpo.

Mas fazem mais splash...
  9.  # 950

Ainda sobre os revestimentos, acabei de saber que me entregam material na próxima 2ª feira (já era para ter sido mas a transportadora partiu uma das bases de duche - 4 verdascadas naquele rabo, um crime, aquela peça tão bonita...) e com os respectivos vou fazer testes à séria. E então será decidido o que fazer. Ainda vou questionar a construtor sobre aquele gesso mais aconselhado que o Pedro Barradas falou e se houver um ok poderá avançar a parede sem revestimento. A ver.
  10.  # 951

Ah! Já sei, já vi em terras de Vera Cruz... cheira-me a pantominice
  11.  # 952

Colocado por: Casa da HortaAinda sobre os revestimentos, acabei de saber que me entregam material na próxima 2ª feira (já era para ter sido mas a transportadora partiu uma das bases de duche - 4 verdascadas naquele rabo, um crime, aquela peça tão bonita...) e com os respectivos vou fazer testes à séria. E então será decidido o que fazer. Ainda vou questionar a construtor sobre aquele gesso mais aconselhado que o Pedro Barradas falou e se houver um ok poderá avançar a parede sem revestimento. A ver.

Olá Casa... Na minha opinião, e para além disso (deixar a parede de sanita e bidé sem revestimento), a parede interior da is a da porta deveria levar igual tratamento (sem revestimento).
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Casa da Horta
  12.  # 953

a questão é se querem o piaçaba e mais água,ou se querem algo que não precisa do piaçaba nem de mais água.
    Depende domque custa essa sanita xpto, na verdade é interessante mas suspeito que o preço seja assustador!
  13.  # 954

Colocado por: CMartinOlá Casa... Na minha opinião, e para além disso (deixar a parede de sanita e bidé sem revestimento), a parede interior da is a da porta deveria levar igual tratamento (sem revestimento).

Perdoem a demora, tive que recuar 4 páginas de xixis, cócós e pêlos para ir buscar o que queria 🙄
  14.  # 955

Colocado por: Casa da HortaAinda sobre os revestimentos, acabei de saber que me entregam material na próxima 2ª feira (já era para ter sido mas a transportadora partiu uma das bases de duche - 4 verdascadas naquele rabo, um crime, aquela peça tão bonita...) e com os respectivos vou fazer testes à séria. E então será decidido o que fazer. Ainda vou questionar a construtor sobre aquele gesso mais aconselhado que o Pedro Barradas falou e se houver um ok poderá avançar a parede sem revestimento. A ver.

Nas paredes dos wcs onde há água foi dado um impermebilizante e a tinta foi esta.
    Concordam com este comentário: CMartin
      IMG_20191206_165809.1.jpg
      IMG_20200518_144305.jpg
  15.  # 956

Não vejo mais valia em ter o seu piso de casa de banho social cerâmico a acabamento madeira, diferente do seu restante piso também cerâmico a acabamento madeira. Na minha opinião, manteria o mesmo. Continuidade.
      planta3 (1).jpg
      20200627_203100 (1).jpg
      19546191-0400-pavimentocermico-23x120cmdreamwoodnatural2.jpg
  16.  # 957

não é a sanita mas sim o tratamento da cerâmica com que são feitas as sanitas.

e o tratamento mais conhecido é patente Japonesa.

não vejo onde esteja a graça.

Mas a principal questão da higiene está nos aerossois... são eles que contaminam
    Em todo o caso, que tratamento é esse? E dura a vida toda da sanita?
  17.  # 958

Colocado por: CMartin
    Olá Casa... Na minha opinião, e para além disso (deixar a parede de sanita e bidé sem revestimento), a parede interior da is a da porta deveria levar igual tratamento (sem revestimento).

Ah sem dúvida CMartin, a ficar são essas duas. Hoje abordei a decisora sobre fazer uma espécie de lambrim na parede da sanita/bidé com o revestimento e o resto em branco, Assim mais ou menos à altura do autoclismo. Fica tudo para decidir quando pudermos juntar os 3 cerâmicos. Que é no fundo a grande dúvida, se ultrapassamos a regra dos 3 elementos em bonito ou em pindérico. Contamos consigo depois se não se importar :-)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
  18.  # 959

Desconhecido para mim... não é coisa assim tão divulgada, que tenha dado por isso. E sim, tenho curiosidade
  19.  # 960

Colocado por: rjmpires
    Nas paredes dos wcs onde há água foi dado um impermebilizante e a tinta foi esta.
    Concordam com este comentário:CMartin
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Casa da Horta
      IMG_20191206_165809.1.jpg
      IMG_20200518_144305.jpg

Mas é tinta de esmalte?

0.3369 seg. NEW