Colocado por: Ana_DadoO balde do lixo santa paciência, não encontro substituto.
Colocado por: Anonimo06082021A preços acessíveis ? Eis a questão :)
algumas marcas de sanitários tem versões com tratamento das louças,um dos efeitos é esse...nada agarra e é anti bacteriano.
Colocado por: leonorbLOL, Já chorei a rir hoje com esta converça... coitado do Casa
Que raio de sanita antibacteriana é essa? Elimina aerossois?
Colocado por: Casa da HortaAinda sobre os revestimentos, acabei de saber que me entregam material na próxima 2ª feira (já era para ter sido mas a transportadora partiu uma das bases de duche - 4 verdascadas naquele rabo, um crime, aquela peça tão bonita...) e com os respectivos vou fazer testes à séria. E então será decidido o que fazer. Ainda vou questionar a construtor sobre aquele gesso mais aconselhado que o Pedro Barradas falou e se houver um ok poderá avançar a parede sem revestimento. A ver.
Colocado por: Anonimo06082021Depende domque custa essa sanita xpto, na verdade é interessante mas suspeito que o preço seja assustador!
a questão é se querem o piaçaba e mais água,ou se querem algo que não precisa do piaçaba nem de mais água.
Colocado por: CMartinOlá Casa... Na minha opinião, e para além disso (deixar a parede de sanita e bidé sem revestimento), a parede interior da is a da porta deveria levar igual tratamento (sem revestimento).
Colocado por: Casa da HortaAinda sobre os revestimentos, acabei de saber que me entregam material na próxima 2ª feira (já era para ter sido mas a transportadora partiu uma das bases de duche - 4 verdascadas naquele rabo, um crime, aquela peça tão bonita...) e com os respectivos vou fazer testes à séria. E então será decidido o que fazer. Ainda vou questionar a construtor sobre aquele gesso mais aconselhado que o Pedro Barradas falou e se houver um ok poderá avançar a parede sem revestimento. A ver.
Colocado por: Anonimo06082021
não é a sanita mas sim o tratamento da cerâmica com que são feitas as sanitas.
e o tratamento mais conhecido é patente Japonesa.
não vejo onde esteja a graça.
Colocado por: CMartin
Olá Casa... Na minha opinião, e para além disso (deixar a parede de sanita e bidé sem revestimento), a parede interior da is a da porta deveria levar igual tratamento (sem revestimento).
Colocado por: rjmpires
Nas paredes dos wcs onde há água foi dado um impermebilizante e a tinta foi esta.