Colocado por: leonorbMas ainda são permitidos poços abertos?
Colocado por: HAL_9000Se tiver um murete à volta penso que sim, mas n tenho a certeza.
Colocado por: Anonimo12122020isto depois merece uma parede em tijolo de burro ou pedra a toda a volta e uma pergula em madeira com uns maracujá.
Na minha opiniao,. Gosto das coisas do campo
Colocado por: Anonimo12122020a videira deixa muita folha,eu tenho mas no terreno afastado da casa, meti uma parte a videira e outra a kiwi.o lavadouro deixei um mais na estrema do terreno com capacidade de 14 mil litros de agua, já com sistema de 6 tubos inox 3/4 para montar rega gota a gota com abertura por eletro valvula.
O maracujá como cresce rápido pode ter dói ou três pes plantados onde vai fazendo rotação da árvore
Colocado por: Casa da HortaE o seu poço super antigo e bonito? Já lhe fez alguma coisa ou é mais para o final da obra?Ainda não, falta disponibilidade €.Um gradeamento em ferro sai caríssimo, portanto vai mesmo ter de aguardar pelo fim da obra. Até de acordo com a legislação que o Nuno publicou, eu interpreto o muro, como o tal resguardo, contudo concordo que para estar seguro, tem de estar coberto.
Colocado por: Casa da Horta
Ainda não tenho valores certos porque foi feito ontem e logo a seguir vim embora. Só o volto a ver no fds 6 e 7 de nov. Sei que encheu em pouco mais de 2 horas ao nível de 160 cm desde o fundo e as manilhas têm 220 cm exteriores. Já o disse ali em cima, foram 1300 euros.
B+. Motard que se preze tem o grupo sanguíneo no colete! Um bocado parolo, eu sei :-)
Colocado por: branco.valter
Parolo não, inteligente!
Colocado por: Casa da Hortatêm experiência, já viram fazer?