Colocado por: CMartinOlá casa! O mármore é para que sítio ?
Colocado por: NTORIONPor acaso simpatizo mais com as novas, simplesmente por terem mais partes brancas q permitem ter o contrate com os veios, as mais velhas parecem que todo o branco tem 1 ligeiro rosado, mas pode ser de esterem sujas. De qq forma não diferem muito uma da outra, pelo q o risco da troca é mínimo.
Já agora, qual a espessura?
Colocado por: Casa da Horta
4 cm
NTORION, sei que já escolheram mas vi lá uma que me lembrou de si. Também lá assim meio "escondida", mas com uns apontamentos de branco no meio do rosado que lhe dava um toque de diferença. Muito bonita.
Colocado por: NTORION
4cm vai ficar muito bem no seu estilo de cozinha.
Obrigado CdH, mas o marmorista conseguiu arranjar a quantidade que lhe solicitamos, e já a adquiriu, como foi daquelas que ambos gostamos à primeira vista, não adianta procurar mais. Agora falta decidir se fazemos o backslash igual à bancada ou em Estremoz branco.
Podia ter vindo visitar a minha barraca.
Colocado por: Casa da HortaJá fecharam o telhado?
Colocado por: Anonimo09092021Faltou o “P”, backsplash...
Colocado por: Ana_Dadobacksplash...
Colocado por: NTORION
Andam a trabalhar nos cantos, esta telha não tem cantos feitos de fábrica, aquilo dá trabalho a acertar. As cumeiras estão tapadas com plástico.
Exato, backsplash, desconfio que foi o corretor automático do tlm... a ideia inicial era ter apenas 1x1,5m atrás da placa do fogão... mas depois surgiu a ideia/possibilidade de fazer a parede inteira, que tb não é muito, uns 2,2x1,5... como é a parede mais escondida e toda a cozinha é toda branca, tlv não fique demasiado sobressaído. Estamos na fase de maturação.
Colocado por: Casa da Horta
O nosso foco principal (de decisão e dúvida) é na bancada da cozinha, mas depois as soleiras serão feitas do mesmo "lote". Ou seja, do mesmo pedregulho!
Colocado por: Casa da HortaAssim fica difícil. O wc do anexo (cuja decoração me foi confiada - com supervisão é certo) já tinha o pavimento decidido há bom tempo. Hoje fui ao site confirmar a referência e há novidades na linha heritage da Cinca.
E agora gosto tanto deste (o que não tem amarelo)!
E antes era deste (com amarelo)...
Colocado por: Casa da HortaE agora gosta tanto deste (o que não tem amarelo)!Sem dúvida o mais bonito dos dois