Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: nunos7
    Como achas q tenho as ferramentas q tenho?
    A mulher: ah era porreiro fazermos isto aqui, q dizes?
    Eu: claro 'mor, amanhã já trato disso, ah vou comprar a serra ou máquina xpto para não andar a pedir emprestado, ainda se pode danificar, e assim já fica para outras coisas :D :D :D
    Concordam com este comentário:Casa da Horta

LOL
    É mesmo. A minha lembrou-se que queria um dos lavatórios com 3 furos. O que gosta não tem e pediu-me para abrir os 2 que faltam. Em cerâmica. Fiquei em pânico! parte boa: pesquisa da melhor broca para fazer o trabalho. Ou seja, para nós, e deve haver mais homens assim, 50 % do prazer da bricolagem é a aquisição da ferramenta certa!
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  2. Colocado por: Pedro Barradas

basta fazer 1/4 do molde. depois é replicar para cada um dos quadrantes.
    Issotem 2 eixos de simetria.
    Poupe trabalho e poupe materiais.

Sim pedro, mas preciso sempre de cortar duas tábuas para o pedreiro fazer o arco. Prometi fazer isso porque o meu construtor é muito bom mas só gosta de fazer coisas a direito! Faz um pre-enfarte de cada vez que falamos em arcos, rodinhas e pantominas assim.

Edit: não reparei que se referia aos trevos. Há sempre o corte de dentro e o de fora, mas sim, pensando bem dá para poupar porque o molde repete. bem lembrado ;-)
  3. hahah...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ghelder
  4. Acabei por comprar a Bosch azul. Passaria o resto da vida a questionar uma decisão contrária...
    Portanto agora é fazer 2 coisas; deixar a casa muito bonita (com os moldes de madeira perfeitinhos que vou fazer) e aceitar mais horas extra!
    Concordam com este comentário: Anonimo09092021
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nunos7
  5. Foram os sinais... :-) o leroy de Alfragide não tinha em stock o Ryobi e tinha uma data deles! Entre arrastar a família até Sintra ou Loures e gastar mais 40 euros fui pelo mais fácil.

A maior tentação, pasme-se, foi mesmo um igual ao seu. O de 500 w da bosch verde. Só que os 37 euros entretanto já eram 50 e tal!
  6. Na vossa opinião ficaria bem este móvel e lavatório numa casa de banho com este chão e paredes em branco?
    Sanita branca com tampo em preto.

Estamos tão fartinhos da linha Hemnes do ikea que ponderamos este modelo apesar de não haver em branco!
      godmorgon-raettviken-armario-p-lavatorio-c-2-gavetas-kasjoen-cinz-clr-hamnskaer-torneira__0861999_PE661030_S5.JPG
      coimbra.jpg
  7. Colocado por: Casa da HortaNa vossa opinião ficaria bem este móvel e lavatório numa casa de banho com este chão e paredes em branco?

Estamos tão fartinhos da linha Hemnes do ikea que ponderamos este modelo apesar de não haver em branco!
      godmorgon-raettviken-armario-p-lavatorio-c-2-gavetas-kasjoen-cinz-clr-hamnskaer-torneira__0861999_PE661030_S5.JPG
      coimbra.jpg
    Eu acho que combina muito bem, mesmo assumindo a tonalidade cinzenta do móvel.
    Agora eu não colocaria era a tampa preta na sanita.
    Concordam com este comentário: LiliaM9
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Casa da Horta, NunoFCorreia
  8. É esta sanita Hall, já vem com o tampo em preto. Mas essa possibilidade já foi falada, sim senhor. Talves mais tarde se troque pela tampa branca.
    Concordam com este comentário: HAL_9000
      81989267-0400-packsanita-charmdual.jpg
  9. Colocado por: Casa da HortaNa vossa opinião ficaria bem este móvel e lavatório numa casa de banho com este chão e paredes em branco?

coimbra.jpg

Esse chão é 20x20?
  10. Eu gosto Casa da Horta, acho que fica bem. Apesar de perceber o que diz o HAL eu até acho que o tampo preto ficava bem, com mais alguns apontamentos pretos na decoração. A CMartin ja ca passa pra ajudar :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Casa da Horta
  11. Colocado por: rjmpires
    Esse chão é 20x20?

Sim. Cinca heritage coimbra branco e preto.
  12. Olá Casa do Horta, estava a ver os produtos da efapel e lembrei-me de si. Eles têm a série 2600 que é capaz de gostar, pelo menos a mim faz-me lembrar os que se usavam antigamente:)
      Screenshot_20201111-221139_Chrome.jpg
  13. Medo 😂
    Concordam com este comentário: SS1128, SMBS
  14. Colocado por: mariarodOlá Casa do Horta, estava a ver os produtos da efapel e lembrei-me de si. Eles têm a série 2600 que é capaz de gostar, pelo menos a mim faz-me lembrar os que se usavam antigamente:)
      Screenshot_20201111-221139_Chrome.jpg

Obrigado Maria. Não é bem esse o estilo antigo que mais nos cativa :-)
  15. também não é o meu =P eu devo escolher o efapel logus 90 animato, apesar de também gostar do quadro 45 quadrado, mas pelo preço acho que não se justifica. São quase iguais, mas ainda tenho de os ir ver ao vivo.
    Concordam com este comentário: Casa da Horta
  16. Colocado por: Casa da HortaÉ esta sanita Hall, já vem com o tampo em preto. Mas essa possibilidade já foi falada, sim senhor. Talves mais tarde se troque pela tampa branca.
    Concordam com este comentário:HAL_9000
      81989267-0400-packsanita-charmdual.jpg

bonita sanita, qual é?
  17. Pack sanita CHARM DUAL. Leroy merlin 169€
  18. Trabalhos noturnos. Molde da barriga dos contrafortes.
      20201113_213221.jpg
  19. Já tinha dito que convenci o construtor a fazer os contrafortes com 35 cm de largura? 😀
      20201113_205941.jpg
  20. Então e a máquina é boa, vale os €?

0.5802 seg. NEW