Colocado por: nunos7
Como achas q tenho as ferramentas q tenho?
A mulher: ah era porreiro fazermos isto aqui, q dizes?
Eu: claro 'mor, amanhã já trato disso, ah vou comprar a serra ou máquina xpto para não andar a pedir emprestado, ainda se pode danificar, e assim já fica para outras coisas :D :D :D
Colocado por: Pedro Barradas
basta fazer 1/4 do molde. depois é replicar para cada um dos quadrantes.
Issotem 2 eixos de simetria.
Poupe trabalho e poupe materiais.
Colocado por: Casa da HortaNa vossa opinião ficaria bem este móvel e lavatório numa casa de banho com este chão e paredes em branco?Eu acho que combina muito bem, mesmo assumindo a tonalidade cinzenta do móvel.
Sanita branca com tampo em preto.
Estamos tão fartinhos da linha Hemnes do ikea que ponderamos este modelo apesar de não haver em branco!
Colocado por: Casa da HortaNa vossa opinião ficaria bem este móvel e lavatório numa casa de banho com este chão e paredes em branco?
Sanita branca com tampo em preto.
Estamos tão fartinhos da linha Hemnes do ikea que ponderamos este modelo apesar de não haver em branco!
Colocado por: rjmpires
Esse chão é 20x20?
Colocado por: mariarodOlá Casa do Horta, estava a ver os produtos da efapel e lembrei-me de si. Eles têm a série 2600 que é capaz de gostar, pelo menos a mim faz-me lembrar os que se usavam antigamente:)
Colocado por: Casa da HortaÉ esta sanita Hall, já vem com o tampo em preto. Mas essa possibilidade já foi falada, sim senhor. Talves mais tarde se troque pela tampa branca.