Colocado por: rjmpiresOs outros davam 10-0 a esses, a pega da porta do forno então...
Agora é rezar para que não avairem e durem muitos anos!
Colocado por: Casa da HortaFui vê-los ao vivo e não me pareceram assim mal construídos, mas não sei
Colocado por: Casa da HortaMais uma reviravolta. Era uma decisão fácil e de caras e tornou-se uma das mais difíceis até agora. Placa e forno. Estava tudo em paz até o forno do conjunto escolhido ter sido descontinuado. O substituto da marca não tem características mínimas (espaço e potência).
No meio decidimos sair do preto porque ficaria muito impactante numa cozinha clara. Ficou a cor creme decidida para placa e forno. A placa da primeira decisão, não sendo possível devolver, fica para a outra cozinha.
Cor creme. Pois. É difícil explicar a opção da maior parte das marcas em não comercializar estes modelos no península ibérica. Até Teka estava disposto a comprar. Pior, andei a ver da Cata! Acabou por ficar a única opção fácil de comprar e da cor pretendida. Os smeg. Agora é ser poupadinho nas compras de natal e fazer mais horas extra no trabalho.
Colocado por: Casa da HortaAh, ok. Percebi mal. Desculpe.
Achamos que o não ter conseguido comprar o forno preto (esteve comprado e pago em 3 lojas, pelo que não foi por não tentar!) terá sido sinal divino que ficaria muito destacado numa cozinha clara. Os armários serão assim clarinhos, bancada clara, parede com azulejo creme e o forno ganharia muito destaque visual. Agora, são mais bonitos? Sim, também acho :-)
Colocado por: rjmpiresEstava com receio que ao escolher o GuardianSun não fosse ter ganhos térmicos no inverno, mas acabei por os escolher na mesma.
Colocado por: Casa da HortaO GuardianSun que refere é equivalente ao Sunguard do meu orçamento, correto?
Colocado por: NTORIONOutro ponto contra, que importa referir, é que irá ficar com vidros de cores diferentes, e dentro de casa a luminosidade natural tb se altera mais.
Pires, uma questão, trazem-lhe mais benefícios a sul ou a poente?
Colocado por: Casa da HortaTemos as primeiras caixas. Sou um bocado chato/lírico mas gosto de assinalar os marcos importantes. E gosto dos electricistas/canalizadores. Este também um diário para mim 😉
Colocado por: NTORIONOutro ponto contra, que importa referir, é que irá ficar com vidros de cores diferentes, e dentro de casa a luminosidade natural tb se altera mais.
Pires, uma questão, trazem-lhe mais benefícios a sul ou a poente?
Colocado por: rjmoura
Não agrupa estas 3 caixas porquê? No final vai colocar 3 espelhos individuais em vez de 1 triplo
Colocado por: rjmpireso teu telhado faz uma pala com cerca de 1.5m nesse lado.