Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: Ana_Dado
    Cada da horta, vou mandar para aí reforço positivo para a coisa correr bem!

As resas e reforços positivos/ negativos é com o amigo Zé, não há cá concorrência. Zé coloque ordem neste pessoal 😂😂
    Concordam com este comentário: Ana_Dado
  2. Granito?! Ora, ora, as minhas soleiras e parapeitos são moleano, ninguém merece... é mesmo da estrelinha
    Concordam com este comentário: Ana_Dado
  3. O Zé reza porque faz bem feito... assim também eu era bruxa😅😅
    Ou fada, para não ser tão negro
  4. Ahahaha então, o Zé não se há-de importar de mais uns paroquianos para a missa!
    • Leao91
    • 28 novembro 2020 editado
    Já que se está a falar do tema e isto está on fire. Como fariam o corte térmico nas pedras sendo o aluminio à face interior?
  5. Não se esqueçam das sandes de coirato, ele agradece 😅, nada desses pratos q o Casa tem colocado no tópico ali ao lado 😅😅😂😂
    Concordam com este comentário: Ana_Dado, zinna
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Casa da Horta
  6. Colocado por: Anonimo16062021
    Se calhar a casa também não era aquecida ao ponto de existir condensações devido às pontes térmicas

Não sei... eu e os gatinhos gostamos de calor
    Falta de ar renovado, não gostamos; a circulação de ar novo é permanente. Pode ser, mas acho que também é estrelinha
  7. Colocado por: Anonimo16062021
    Se calhar a casa também não era aquecida ao ponto de existir condensações devido às pontes térmicas

Não sei Dias, a casa é minha apenas há 2 anos, mas tinha recuperador, agora há aquecimento e para já (bater na Madeira sai de retro 😂) está tudo ok, no entanto tapei-as por dentro com Madeira, não sei se altera alguma coisa ou não ...

Agora até fiquei com medo! Mas caramba, eu não ia arrancar aquilo!
  8. Salvo algumas exceções.

Colocado por: Anonimo16062021
    De nada adianta fazer um corte na pedra,se a mesma estiver sobre o peitoril ( parede) sem qualquer isolamento por baixo a ponte térmica continua a existir
  9. Ops.. li como se fosse para mim
  10. Colocado por: nunos7Não se esqueçam das sandes de coirato, ele agradece 😅, nada desses pratos q o Casa tem colocado no tópico ali ao lado 😅😅😂😂
    Concordam com este comentário:Ana_Dado

Eu levo rojões então!
  11. Ahahaha está boa Leonor!
  12. Eu vou para a grelha. Sou jeitosinho a assar entremeada e entrecosto.
  13. Eu também espero ser uma dessas excepções.
  14. Grelha?! Estamos no inverno... um cozido, não?
  15. Colocado por: Anonimo16062021
    Concordam com este comentário:Casa da Horta

É preciamente essa falta de aquecimento interior que me leva a pensar que não terei problemas. E agora a estrelinha, claro 😉
  16. Colocado por: leonorbGrelha?! Estamos no inverno... um cozido, não?

Para isso tem de vir a Leonor fazer. Inverno é também alheira e chouriços à lareira.
  17. Mas as casas fechadas também fazem humidades... por essa razão
    Vai ter forma de deixar circulação de ar sem que corra o risco de ser assaltado?
  18. Com todo o gosto...até posso fazer a minha invenção de cozido das furnas 😂😂😂
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Casa da Horta
  19. Colocado por: leonorbMas as casas fechadas também fazem humidades... por essa razão
    Vai ter forma de deixar circulação de ar sem que corra o risco de ser assaltado?

Sim. Lareira aberta. Só entra o Pai Natal!

0.5481 seg. NEW