Colocado por: zedasilvaCasa da Horta, atão assentamos o catraio em riba dos tjolos?
Ospois, amanhã, a criança vai achar que trabalhar nas obra é assim uma coisa tipo à Rambo.
:(
Colocado por: NTORION
Muito idêntico ao meu, até o tipo de terra.
Quantos anéis meteu CdH?
Como é q soltaram as pinças?
Colocado por: jorgandVoces tiveram sorte eu mandei fazer um poço, mais ou menos a moda antiga com 20m
Ao final nao deu água, os últimos 14 m foi a compressor que era duro, pena nao ter dado agua e desistimos de afundar mais,se desse agua seria de boa qualidade.
O senhor é que nao fez muitos mais e era dos poucos que ainda os fazia.
Colocado por: BelhinhoPorque deixou duas argolas acima da superfície?
Colocado por: Casa da HortaPorque dá estilo e é assim que se faz por aqui.
Colocado por: Casa da HortaUm dos dias aguardados com maior expectativa. O poço. Saber se teria água com fartura para a horta. Até ver sim.
Umas fotos para caso alguém tenha curiosidade de saber como se faz. Eu tinha imensa, nunca tinha visto.
Colocado por: zedasilva
Não esquecer de começar a traumatizar os filhotes com a "Maria da Grade"
Colocado por: branco.valter
Casa da Horta, eu estou a pensar em fazer o mesmo. Se não for indiscrição quanta água vai poder armazenar e quanto custou?
Já agora o seu grupo sanguíneo! LOL
A última frase é mesmo na brincadeira.
Colocado por: SS1128Tomara eu ter 4,5m de água no verão..ainda este ano (que não foi particularmente seco) só tinha 1,7m :)
Colocado por: Casa da Horta
Nunca ouvi, não conheço... Eles são super bombardeados com os perigos dos poços, mas a Maria da Grade nunca ouvi!
Colocado por: leonorb
Mas vai deixar o poço aberto?
A Maria da Grade é uma figura mitica do nosso folclore que habita nos rios, poços... na água e não é nada simpática com as crianças
Colocado por: branco.valter
Casa da Horta, eu estou a pensar em fazer o mesmo. Se não for indiscrição quanta água vai poder armazenar e quanto custou?
Já agora o seu grupo sanguíneo! LOL
A última frase é mesmo na brincadeira.
Colocado por: leonorbMas ainda são permitidos poços abertos?Se tiver um murete à volta penso que sim, mas n tenho a certeza.