Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: Ana_Dado
    Cada da horta, vou mandar para aí reforço positivo para a coisa correr bem!

As resas e reforços positivos/ negativos é com o amigo Zé, não há cá concorrência. Zé coloque ordem neste pessoal 😂😂
    Concordam com este comentário: Ana_Dado
  2.  # 2

Granito?! Ora, ora, as minhas soleiras e parapeitos são moleano, ninguém merece... é mesmo da estrelinha
    Concordam com este comentário: Ana_Dado
  3.  # 3

O Zé reza porque faz bem feito... assim também eu era bruxa😅😅
    Ou fada, para não ser tão negro
  4.  # 4

Ahahaha então, o Zé não se há-de importar de mais uns paroquianos para a missa!
    • Leao91
    • 28 novembro 2020 editado

# 5

Já que se está a falar do tema e isto está on fire. Como fariam o corte térmico nas pedras sendo o aluminio à face interior?
  5.  # 6

Não se esqueçam das sandes de coirato, ele agradece 😅, nada desses pratos q o Casa tem colocado no tópico ali ao lado 😅😅😂😂
    Concordam com este comentário: Ana_Dado, zinna
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Casa da Horta
  6.  # 7

Colocado por: Anonimo16062021
    Se calhar a casa também não era aquecida ao ponto de existir condensações devido às pontes térmicas

Não sei... eu e os gatinhos gostamos de calor
    Falta de ar renovado, não gostamos; a circulação de ar novo é permanente. Pode ser, mas acho que também é estrelinha
  7.  # 8

Se calhar a casa também não era aquecida ao ponto de existir condensações devido às pontes térmicas

Não sei Dias, a casa é minha apenas há 2 anos, mas tinha recuperador, agora há aquecimento e para já (bater na Madeira sai de retro 😂) está tudo ok, no entanto tapei-as por dentro com Madeira, não sei se altera alguma coisa ou não ...

Agora até fiquei com medo! Mas caramba, eu não ia arrancar aquilo!
  8.  # 9

Salvo algumas exceções.

De nada adianta fazer um corte na pedra,se a mesma estiver sobre o peitoril ( parede) sem qualquer isolamento por baixo a ponte térmica continua a existir
  9.  # 10

Ops.. li como se fosse para mim
  10.  # 11

Colocado por: nunos7Não se esqueçam das sandes de coirato, ele agradece 😅, nada desses pratos q o Casa tem colocado no tópico ali ao lado 😅😅😂😂
    Concordam com este comentário:Ana_Dado

Eu levo rojões então!
  11.  # 12

Ahahaha está boa Leonor!
  12.  # 13

Eu vou para a grelha. Sou jeitosinho a assar entremeada e entrecosto.
  13.  # 14

Eu também espero ser uma dessas excepções.
  14.  # 15

Grelha?! Estamos no inverno... um cozido, não?
  15.  # 16

Concordam com este comentário:Casa da Horta

É preciamente essa falta de aquecimento interior que me leva a pensar que não terei problemas. E agora a estrelinha, claro 😉
  16.  # 17

Colocado por: leonorbGrelha?! Estamos no inverno... um cozido, não?

Para isso tem de vir a Leonor fazer. Inverno é também alheira e chouriços à lareira.
  17.  # 18

Mas as casas fechadas também fazem humidades... por essa razão
    Vai ter forma de deixar circulação de ar sem que corra o risco de ser assaltado?
  18.  # 19

Com todo o gosto...até posso fazer a minha invenção de cozido das furnas 😂😂😂
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Casa da Horta
  19.  # 20

Colocado por: leonorbMas as casas fechadas também fazem humidades... por essa razão
    Vai ter forma de deixar circulação de ar sem que corra o risco de ser assaltado?

Sim. Lareira aberta. Só entra o Pai Natal!

0.6069 seg. NEW