Iniciar sessão ou registar-se
    • Rjmp
    • 20 fevereiro 2020

     # 1

    Boa tarde,
    Este assunto já não deve ser novidade por aqui, li algures aqui sobre o mesmo assunto mas data de 2013 e entretanto muitas leis mudaram sobre o assunto...
    Acontece que estive perto de comprar um apartamento no valor de 126000€, entretanto um dos proprietários lembrou-se que não queria pagar as mais valias porque também não quer investir o dinheiro após a venda do apartamento, então ficou sem efeito o negócio... ganâncias!
    Entretanto andei com a minha consultora da imobiliária de banco em banco, ver qual seria o melhor banco para fazer o crédito habitação no qual vi que o BPI estava a dar melhores ofertas, mas que o meu fiador não possui rendimentos suficientes para tal!
    Agora pergunto-me se existe a possibilidade de eu conseguir o crédito habitação sem fiadores, ganhando eu por volta entre os 700€-750€ mais sub. Alimentação em cartão (120€), estando eu nos quadros da empresa e estar a part-time?
  1.  # 2

    Não creio.

    Não queria tirar-lhe as esperanças.


    Mas só com pelo menos uma boa entrada/entrega para a casa talvez lhe possibitassem não ter fiadores.
  2.  # 3

    Colocado por: Rjmpvalor de 126000€


    Colocado por: Rjmpganhando eu por volta entre os 700€-750€ mais sub. Alimentação em cartão (120€), estando eu nos quadros da empresa e estar a part-time?


    Pelo valor acima.
    Não.
 
0.0086 seg. NEW