Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite! Ė crime enviar msg pelo telemovel ofendendo?
  2.  # 2

    É
  3.  # 3

    Colocado por: leonorbÉ

    Se for para a vizinha do 5º esquerdo que todos sabem que é uma senhora de cama incerta, creio que há atenuantes.
  4.  # 4

    Essa agora foi má
  5.  # 5

    Colocado por: leonorbEssa agora foi má

    Má!
    Antes pelo contrário, a sra até é bem apresentável.
    Pronto tem lá aquele problema de insónias mas quem é que não tem problemas?
  6.  # 6

    Colocado por: zedasilva
    Se for para a vizinha do 5º esquerdo que todos sabem que é uma senhora de cama incerta, creio que há atenuantes.


    lolololol.
  7.  # 7

    O meu problema ė com o vizinho do res do chao que cada vez que passo reclama do barulho dos saltos altos! Apetece me mandar lhe uma msg a manda lo a merd e dizer lhe que ele ė um miseravel
  8.  # 8

    Colocado por: paulamiguelO meu problema ė com o vizinho do res do chao que cada vez que passo reclama do barulho dos saltos altos! Apetece me mandar lhe uma msg a manda lo a merd e dizer lhe que ele ė um miseravel


    Se disser isso na cara terá outro impacto. E se for dito da forma certa não deverá ter mais problemas durante uma boa temporada.
  9.  # 9

    É melhor não... escreve um bilhete em letras maiúsculas e mete na caixa de correio dele...
  10.  # 10

    Colocado por: paulamiguelApetece me mandar lhe uma msg a manda lo a merd e dizer lhe que ele ė um miseravel

    Tadito do sr.
    Já pensou que os seus saltos podem efectivamente incomoda-lo?
    Já tentou falar com ele?
    Concordam com este comentário: Anonimo1710
  11.  # 11

    Colocado por: leonorbescreve um bilhete em letras maiúsculas

    porque maiúsculas? está já a partir do pressuposto que é um velhote e vê mal?
  12.  # 12

    Lol, para ser menos identificável, a escrita
  13.  # 13

    Colocado por: leonorbpara ser menos identificável, a escrita

    Para isso recorta letras dos jornais e revistas com a frase:
    _ Eu sei onde tu moras. Um dia destes faço-te uma visita!
    O senhor fica sem saber se isso pode ser bom ou mau e durante uns tempos anda calminho.
    Concordam com este comentário: leonorb
  14.  # 14

    Colocado por: paulamiguelO meu problema ė com o vizinho do res do chao que cada vez que passo reclama do barulho dos saltos altos!

    Você mora no 5º Esq. ?
  15.  # 15

    Os tribunais já se debruçaram sobre um assunto de "saltos altos". Eis o resumo do acórdão:

    Viola ilicitamente o direito à integridade física e moral, à saúde e ao repouso essencial à existência física dos habitantes de determinado andar, o comportamento do vizinho do andar de cima consiste em dar pancadas bater com os tacões no soalho arrastar objectos produzir ruídos decorrentes do tombar de coisas deslocar-se em tamancos ou socas ou outro tipo de tacões, batendo no soalho com um barulho estridente e penetrante o que tudo impede os ditos habitantes do andar de baixo descansar e de dormir e um deles de efectuar a preparação de um mestrado.

    Acórdão Tribunal da Relação de Lisboa de 05-12-1996.
    Concordam com este comentário: 21papaleguas
  16.  # 16

    Colocado por: paulamiguelO meu problema ė com o vizinho do res do chao que cada vez que passo reclama do barulho dos saltos altos! Apetece me mandar lhe uma msg a manda lo a merd e dizer lhe que ele ė um miseravel


    Só uma ideia : E em vez agir como uma criança , com mensagens secretas e bilhetinhos, agir como um adulto, e pensar nos outros ...que moram por baixo de si ?
    Porque não ? ... sei lá ...a primeira coisa que me vêm á cabeça... tirar os saltos altos quando está em casa ... cenas minhas ...
  17.  # 17

    Paula... O seu comportamento revela uma falta de respeito para com os outros...
    Concordam com este comentário: Anonimo1710, quim.beto, desofiapedro, size, BoraBora, zed
  18.  # 18

    Olhe que andar de saltos altos aos 81 anos até pode ser perigoso para si, pode cair e magoar-se.
  19.  # 19

    Já devíamos ter inventado uns sapatos femininos, com salto, que nao fizessem barulho!....
  20.  # 20

    há necesidade de andar em casa de saltos altos!? toq, toq, toQ... è descalçar e enfiar as pantufas, ou usar meias com borrachinhas, o mundo era mais feliz.
    Concordam com este comentário: ADROatelier
 
0.0208 seg. NEW