Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Muito boa noite a todos, aconteceu-me um problema há pouco e gostava de saber se alguém me poderia de alguma forma informar/ajudar, tenho placa Hotpoint da Ariston de indução, e tem funcionada lindamente...até hoje, há pouco ia a utilizar e pura e simplesmente não liga...
    Alguém me sabe ajudar, será que avariou de vez, terá possibilidade de reparação, será algum problema no botão que liga, tem algum fusível que poderá ter queimado e haverá possibilidade de substituir...ou será para esquecer e comprar nova???

    Bem haja a todos e muito boa noite.
  2.  # 2

    Ja tentou desligar a tomada e ligar outra vez.
    Nao disparou nenhum disjuntor no quatro electrico?
  3.  # 3

    Se o que o Sirruper disse , não surtir qq efeito. e se as ligações electricas à placa estão conforme.
    Pode simplesmente contactar a assistencia tecnica da marca ou, levar a mesma a um centro de reparação de electrodomesticos...( fica concerteza mais barato que o tecnico deslocar-se ao local)

    tem quantos anos o equipamento?
  4.  # 4

    Algumas deixam de funcionar devido a nao terem espaço suficiente para uma ventilaçao adequada,mas se já funciona há muito...pode ser avaria mesmo.Tive um caso em que o cliente alterou o espaço por baixo de uma placa,e esta ,deixou de trabalhar,e foi dificil chegar á conclusao
  5.  # 5

    Muito boa tarde a todos, agradeço o contributo de todos e estou realmente grato, mas de facto a sugestão deixada aqui pelo Surriper surtiu efeito, já funciona sem qualquer problema.
    Muito agradecido a todos pelo contributo e em especial ao Surriper.

    Bem haja.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas, joaosantos, Sirruper
  6.  # 6

    Às vezes tenho também que desligar no quadro eléctrico a minha placa de indução Hotpoint Ariston e voltar a ligar. Mas passam-se largos meses entre ocorrências.
 
0.0105 seg. NEW