Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas companheiros,

    Ando neste momento a ver terrenos e preciso de ter uma ideia no que me estou a meter antes de levar com a porta na cara.
    Podem-me dar uma ideia do orçamento(com iva) para construir uma moradia nas seguintes condicoes?:

    Opção 1:
    Localização: Barcelos
    Plano: moradia geminada num dos lados
    Ârea lote: 350m2
    Declive: Plano
    Ârea total bruta: ~300m2
    Número de andares: 3 (cave + 2)
    Acabamentos: Qualidade média


    Opção 2:
    Localização: Barcelos
    Plano: moradia independente
    Ârea lote: 450m2
    Declive: Plano
    Ârea total bruta: 300m2
    Número de andares: 3 (cave + 2)
    Acabamentos: Qualidade média

    Cumprimentos
  2.  # 2

    não é descabido um valor entre os 200k e os 250k
    Estas pessoas agradeceram este comentário: vracelos
  3.  # 3

    350.000 euros
    Estas pessoas agradeceram este comentário: vracelos
  4.  # 4

    não, pois não existe qq projecto. nem sabemos se utilizará a area bruta total permitida, se fará a cave ou não, sendo um terreno plano, fará falta isso!?
    , mas faça as contas à media de 1000€/m2

    Boa sorte.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: vracelos
  5.  # 5

    O grande problema vai ser arranjar quem lhe faça a obra.
    Não há mão de obra para tanta obra.
    Concordam com este comentário: r.v
    Estas pessoas agradeceram este comentário: vracelos
  6.  # 6

    Colocado por: Pedro Barradasnão, pois não existe qq projecto. nem sabemos se utilizará a area bruta total permitida, se fará a cave ou não, sendo um terreno plano, fará falta isso!?
    , mas faça as contas à media de 1000€/m2


    Todas as moradias já construidas no loteamento tem cave + 2 andares, pelo que suponho que terei de respeitar o projecto do loteamento. Teria de construir com outra arquitectura para ter a garagem no res-do-chao.
    Ainda nao tenho os detalhes mas pelo que me foi possivel parecer os projectos fazem uso das areas maximas de implantação.
  7.  # 7

    Colocado por: jfsmoreiraO grande problema vai ser arranjar quem lhe faça a obra.
    Não há mão de obra para tanta obra.


    Obrigado pelo resposta, pois saber isso é importante para eu saber com o que posso contar.
    Tem uma ideia de quanto tempo estamos a falar, 6 meses, 1 ano, mais?
    • void
    • 21 fevereiro 2020

     # 8

    Em Barcelos não terá problemas em encontrar construtores,mas o ideal é programar as coisas com antecedência.
    Na mesma altura que começar o projecto,procure também um construtor e vai programando o início da obra de acordo com a disponibilidade do mesmo.
  8.  # 9

    Colocado por: voidEm Barcelos não terá problemas em encontrar construtores,mas o ideal é programar as coisas com antecedência.


    Tem a certeza disso?

    E de que serve procurar empreiteiro se nem projeto tem?
    • zeto
    • 22 fevereiro 2020

     # 10

    A minha ficou por 1330€ m2, em Braga
    Espero ter ajudado
  9.  # 11

    Colocado por: vracelosTodas as moradias já construidas no loteamento tem cave + 2 andares, pelo que suponho que terei de respeitar
    não necessariamente.
 
0.0159 seg. NEW