Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde.
    Eu gostaria de saber se alguem me pode ajudar?
    Não tenho televisão por cabo,porque o prédio tem parabolica.
    Mas a admenistração não quer mandar arranjar.
    Porque ao que parece sou só eu que a utilizo,eles podem fazer isso.
    Eu pago o condominio sempre.


    Obrigado
  2.  # 2

    Boa tarde,

    Podem. E porque é que não haveriam de poder? Não quer expôr melhor o seu ponto de vista?

    Obrigado.
  3.  # 3

    Posso,se o prédio sempre teve parabolica ate agora,só porque apareceu a tv por cabo deixa-se de arranjar.
    Não sou obrigada a por tv por cabo,só porque os outros têm.
    Nem me deixam por uma antena.Então só sirvo para pagar condominio?
    Eu,queria saber se eles não arranjarem,eu fico sem tv é?
  4.  # 4

    Minha opinião:

    Os restantes condóminos também não têm que ser obrigados a pagar uma reparação à parabólica que servirá unicamente para usufruto de outro condómino: você neste caso, não acha?
    Não lhe deixam pôr uma antena? Porquê? Isso também não é razoável, a conversar é que nos entendemos.
    Se não conseguir convencer a maioria dos condóminos, continua sem sinal, mas não fica sem TV. O quê? Querem-lhe tirar a TV também? Isso não é nada normal!
  5.  # 5

    Tou a ver que o menino é todo brincalhão.É pena não ter piada.
    Beba um copo com àgua, pra piada não ficar seca.
    • Neon
    • 8 outubro 2009

     # 6

    Boa Noite

    Era o que mais faltava Sr.Nunoneiva, era o que mais faltava.

    Amigo João Sanheiro, consulte o código civil (artigos 1420 a 1427)

    E saliento o Artigo 1420.º - Direitos dos condóminos
    1- Cada condómino é proprietário exclusivo da fracção que lhe pertence e comproprietário das partes comuns do edifício.
    2- O conjunto dos dois direitos é incindível; nenhum deles pode ser alienado separadamente, nem é lícito renunciar à parte comum como meio de o condómino se desonerar das despesas necessárias à sua conservação ou fruição.

    E atenção que pelo facto de os seus vizinhos não usarem a antena, NÃO ESTÁ implicito que a mesma é de seu uso exclusivo. ELES NÃO USAM PORQUE NÃO QUEREM

    Era bonito era, qualquer dia ainda se lembram de entrar pela janela do R/c para não pagar luz nem limpeza das escadas.

    Abraços e boa sorte
  6.  # 7

    se a antena estava inserida na compra da fracção de todos, terá de ser responsabilidade de todos, mesmo não usando-a.
  7.  # 8

    Muito obrigado aos senhores Neon e Fernando Gabriel.
    Agora já posso confrontar a admenistração.


    Abraços
 
0.0126 seg. NEW