Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas,
    Que tamanho (m2) seria suficiente para uma sala de jogos?
    Nem muito grande nem pequeno, que cabem um sofá, bilhar e uma mesa pra jogar poker.
  2.  # 2

    Adoro esta ideia de man cave...
    Estava a tentar desenhar um pequeno anexo num andar superior e estava neste preciso momento a procurar 3d's pela net fora
    vou estar atento ao topico
  3.  # 3

    Qual é a dúvida? não sabem as medidas da mesa de bilhar e do sofá? pesquisem no google.
  4.  # 4

    Eu tenho previsto 50m2, aparte de sala de jogos vai ser de salao para almoços e jantares quando nos juntarmos a familia toda.
  5.  # 5

    Colocado por: jorgandEu tenho previsto 50m2, aparte de sala de jogos vai ser de salao para almoços e jantares quando nos juntarmos a familia toda.

    Tem a planta? Para ver melhor
  6.  # 6

    Para snooker com medidas oficiais o espaço minímo é de 5.0m x 6.8m ou seja 34m2

    Para ser confortável eu diria que no mínimo 60m2
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Nortelindo
  7.  # 7

    numa pesquisa rápida para a mesa de snoker precisa de 5,25x4,15 cerca de 21 m2, se o sofa ficar encostado a uma parede diria que com menos de 30m2 é complicado fazer a coisa
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Nortelindo
      unnamed.gif
  8.  # 8

    Nortelindo... O que pretende saber. É função do arquitecto que estiver a trabalhar no projecto.

    Se o objectivo é meter essas funções num espaço existente, rapidamente, através de pesquisa rápida consegue saber as dimensões que necessita.
    A área não interessa, interessa o espaço a prever.
  9.  # 9

    E esta ideia de sala...

    Em vez da TV , um projetor
      20-24-36-d299479ff76538e205a8a64dcb80895b.jpg
  10.  # 10

    Colocado por: dppinhalE esta ideia de sala...

    Em vez da TV , um projetor
      20-24-36-d299479ff76538e205a8a64dcb80895b.jpg

    Sim isso mesmo. Mas também com uma mesa de poker e uns sofá mais pequeno que esse
 
0.0125 seg. NEW