Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 181

Existem animais , mais civilizados 🤦‍♂️🤦‍♂️🤷🏼‍♂️
    Concordam com este comentário: Luis Santos Duarte, Anonimo1710, two-rok
    • AMVP
    • 8 março 2020

# 182

Colocado por: enf.magalhaes

Sabão azul e branco ? Nos dias de hoje ? Em que hospital ? Existem soluções adequadas !

Pronto... Que seja, estou desatualizada. Mas se não existirem as soluções, quantinua a ser válido? É que o que escrevi era para situações em que não exista algo melhor.
  2.  # 183

Colocado por: AMVP

Pronto... Que seja, estou desatualizada. Mas se não existirem as soluções, quantinua a ser válido? É que o que escrevi era para situações em que não exista algo melhor.

No contexto hospitalar, existem outro tipo de produtos , fora desse contexto , está certíssima... água e sabão/sabonete é a arma de hoje.

As restantes mariquices , só servem para meter dinheiro no bolso de alguém.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AMVP
  3.  # 184

4.  # 185

Colocado por: Quilleute

No contexto hospitalar, existem outro tipo de produtos , fora desse contexto , está certíssima... água e sabão/sabonete é a arma de hoje.

As restantes mariquices , só servem para meter dinheiro no bolso de alguém.

O corona vírus não é um vírus envelopado ?
  5.  # 186

Explique lá porque o álcool a 70 não actua neste vírus ... Só para eu perceber !
  6.  # 187

Colocado por: enf.magalhaesExplique lá porque o álcool a 70 não actua neste vírus ... Só para eu perceber !

Os coronavirus , são vírus de RNA envelopado , sim . Mais uma vez está a desentender o que eu disse .
    Eu afirmei , que água e sabão SÃO a arma de hoje , o resto só serve para meter dinheiro no bolso de alguém .
    Mas vou colocar de forma mais “básica “ ... Deixem-se de histerismos e de conselhos do Facebook , de gastar dinheiro em m*****, que a treta da água e sabão e cuidados de higiene é suficiente .
    Estas pessoas agradeceram este comentário: two-rok
  7.  # 188

E álcool a 40º envelhecido em barris de carvalho, que tal?
    Concordam com este comentário: two-rok
  8.  # 189

Colocado por: J.FernandesE álcool a 40º envelhecido em barris de carvalho, que tal?

ahhaha
    porra
    esse bebe-se que mata o interior do corpo humano
    sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
  9.  # 190

Ora aí está uma bela morte !!
    🥃
      799CE691-813D-4F63-B4E9-1E31163D8D5A.jpeg
  10.  # 191

Colocado por: enf.magalhaes
    Não existe o desinfetante universal , perfeito para tudo !

Mas dizer que o álcool não elimina alguns vírus é errado .
    Dizer que uma clorohexidina não elimina vírus é errado ...
    E por aí fora
    Concordam com este comentário:Pedro Azevedo78
    olha eu uzo alcol misturado com Nozes....quando ainda na estao maduras quando a casca ainda e verde e interior é transparente corto varios nozes meto com alcool desde 10% aos 90% e depois de 2 dias da para uzar com desinfeitanto...melhor que ja uzei...mata tudo....já uzo isto desde 1992....qualquer ferida com isto pasa em 2 3 dias...ou menos.....seca e desaparece...nunca infecta....ja ouvi dizer que espectro disto e maior que qualquercoisa que se compra na farmacia.....na se vende na farmacia porqu assim 90 %dos pomadas que la se vendem iam pra lixo...imaginem quem na deixa.....portanto fazem issto no verao e uzam todo ano...eu apanha as nozes em...+-fim de julho.....e 1 litro disto dura...+-5 anos ou mais...so tem de se guardar num frasco escuro e fora de luz direteo de sol....porque a luz descompoe as substacias activas do liquido....cresci com isto e uzo muito isso...nunca vou deixar de uzar....porque e muito eficiente....
  11.  # 192

Colocado por: J.FernandesE álcool a 40º envelhecido em barris de carvalho, que tal?

Os americanos já tinham esse esquema montado 😂😂
      38EC2958-38A4-487B-BCBF-E4C3263E3673.jpeg
  12.  # 193

Acabei de falar com uma senhora que nos seus 73 anos lembra-se de ter apanhado a febre amarela quando era pequena no Porto. A mesma tinha vindo da... China!

Pois bem, parece que a China já é fonte de doenças à muito ano!
  13.  # 194

Colocado por: branco.valterPois bem, parece que a China já é fonte de doenças à muito ano!

Assim como da escrita, da pólvora, da bússola, etc
    Assim como de uma civilização com vestígios de 2000 A.C e que teve 80.000 infectados numa cidade com 12 milhões de pessoas e que agora vai mandar médicos para Itália.

A China é fonte de doenças e de quase todo o conhecimento usado pelo Mundo Ocidental.
    Concordam com este comentário: two-rok
    •  
      RRoxx
    • 11 março 2020

# 195

Colocado por: NelhasAssim como da escrita, da pólvora, da bússola, etc
    Assim como de uma civilização com vestígios de 2000 A.C e que teve 80.000 infectados numa cidade com 12 milhões de pessoas e que agora vai mandar médicos para Itália.

já para não falar do arroz chau-chau
    Concordam com este comentário: Nelhas
  14.  # 196

Colocado por: RRoxx
    já para não falar do arroz chau-chau

E da comida.
    Aquilo quando é bem feito e com produtos frescos é um mimo. =)
  15.  # 197

Colocado por: Nelhas

Assim como da escrita, da pólvora, da bússola, etc

A China é fonte de doenças e de quase todo o conhecimento usado pelo Mundo Ocidental.

Penso que uma coisa pouco ou nada tem a haver com a outra. Em relação à forma como eles estão a lutar contra esta doença, acho que poucas pessoas têm dúvida que vão ter sucesso mais depressa do que qualquer país, já que as medidas são dacronianas e cá na UE os direitos e garantias por norma sobrepõem-se aos deveres.

Já agora, a escrita não foi inventada na China.
  16.  # 198

Já agora e para fazer pensar:

https://www.worldometers.info/coronavirus/country/germany/

https://www.worldometers.info/coronavirus/country/france/

Ou o sistema de Saúde Alemão é muito bom ou então não sei.
    •  
      nunos7
    • 11 março 2020 editado

# 199

Desculpa @branco.valter, mas não entendi o q quer dizer?
    Na Alemanha os casos críticos são 9% na França são 86%... deprendo q por isso tenha menos mortes e mais casos de recuperação...
  17.  # 200

Colocado por: branco.valterjá que as medidas são dacronianas e cá na UE os direitos e garantias por norma sobrepõem-se aos deveres.

Já foi a China?

Colocado por: branco.valterJá agora, a escritanão foiinventada na China.

Referia-me ao conceito de alfabetização estruturada de caracteres num conceito organizado de comunicação e escrita, mas na sua essência têm toda a razão.

0.0569 seg. NEW