Colocado por: enf.magalhaesAcham que temos a capacidade da Itália ? Não .
Colocado por: Nelhas
O que passou em Itália para o total descontrolo ?
E qual o fundamento da MErkel par fazer uma afirmação daquelas?
Pergunto-lhe porque é uma pessoa da area.
Já agora , obrigado da minha parte aos profissionais da sua área.
Abraço e Força
Colocado por: marco1porque não há forma de evitar o contágio, devia-se era estar já na fase de mitigação e tudo muito bem preparado para tal.
Colocado por: NelhasA subida das temperaturas pode ajudar a diminuir?
Colocado por: enf.magalhaesSó digo uma coisa : se isto apertar como Itália .... vai ser fim do mundo !
Colocado por: enf.magalhaesNestes últimos dias tem-se visto como são Portugueses como sociedade . Só querem saber na última.
Suspendem aulas para haver contenção e o pessoal vai para a praia .
Eu a trabalhar com falta de material , a aproveitar as máscaras ao máximo , muito por além do recomendável e o Toninho do português a estragar 200 máscaras numa festa de discoteca ....
Só digo uma coisa : se isto apertar como Itália .... vai ser fim do mundo !
Rezo para que as temperaturas subam e que as temperaturas mais altas possam ter alguma influência na diminuição da circulação do vírus . Porque se estiver à espera que portugueses lavam as mãos e tenham etiqueta respiratória .... então estamos todos condenados ....
Acham que temos a capacidade da Itália ? Não .
Colocado por: NelhasA subida das temperaturas pode ajudar a diminuir?
Colocado por: branco.valterjá foram suspendidas grande parte das actividades planeadas, o atendimento ao público, acções de formação, etc.
Colocado por: TyrandeTenho ouvido n de relatos de empresas que têm adotado essa medida (trabalho a partir de casa, pelo período de 15 dias). Entre outras medidas de encerramento de serviços e espaços públicos, e em outras andanças, proibições de viagens por 30 dias.
Preocupa-me são estes prazos e a expectativa que os mesmos acarretam. Dá a entender que se durante esse período essas medidas forem adotadas, o problemas resolve-se e ficamos todos bem. Se ao final dos 15/30 dias de restrição de movimentos a coisa não estiver controlada/solucionada, vai se fazer o quê? Economicamente nem Portugal nem nenhum país aguenta parar por muito mais tempo.
Resumindo, concluindo e baralhando, tenho receio que a partir de determinado ponto as restrições sejam levantadas, não propriamente porque a ameaça do vírus foi ultrapassada, mas porque o país precisa voltar a andar a todo o gás.
Colocado por: TyrandePreocupa-me são estes prazos e a expectativa que os mesmos acarretam. Dá a entender que se durante esse período essas medidas forem adotadas, o problemas resolve-se e ficamos todos bem. Se ao final dos 15/30 dias de restrição de movimentos a coisa não estiver controlada/solucionada, vai se fazer o quê?
Colocado por: FFAD
A experiência dos países afectados que o fizeram demonstra que funciona. Têm de ser tudo e todos (com as devidas excepções e cuidados claro)...
Colocado por: Tyrande
Er...qual? A China?