Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 481

De que vale um gajo se preocupar com isso se não há cura? Ta infetado olha, tentar ir ao supermercado buscar mais uns rolos pq ja sabe que dá diarreia... looool
  2.  # 482

Estive em França (embora numa região sem nenhum caso até agora) e passei por Espanha fez esta terça três semanas. E estive com aquela pessoa que estava doente na semana passada.
  3.  # 483

Colocado por: telhaduasaguasEstive em França (embora numa região sem nenhum caso até agora) e passei por Espanha fez esta terça três semanas. E estive com aquela pessoa que estava doente na semana passada.

Madrid?
  4.  # 484

Já me informei.
    Em laboratórios de análises clínicas fazem o teste sem ser preciso credencial e custa 150€.
  5.  # 485

Madrid? - Não. Fiz a viagem desde a fronteira francesa, passando pela Catalunha, Saragoça e por aí fora, quase sem contacto humano, só parei algumas vezes para meter gás no carro, mas parei também numa bomba de gasolina na auto-estrada Saragoça-Madrid e entrei no restaurante para pedir direcções a umas 3 ou 4 pessoas que lá estavam (a minha ideia era sair directamente de Saragoça pela estrada até Valladolid, mas não conseguia dar com o raio da estrada e meti pela auto-estrada, saindo um bocado mais à frente e tomando outra estrada até Soria/Valladolid)
    • zeto
    • 14 março 2020 editado

# 486

ULTIMA HORA:
    AFINAL JÁ EXISTE TRATAMENTO PARA O CORONA VIRUS

https://youtu.be/T0-ah6h-kAo
  6.  # 487

Foi uma viagem divertida. No caminho para lá, entre Saragoça e Lleida, encontrei uma galinha à beira da estrada, que vive agora aqui com as outras galinhas que já cá estavam. Na vinda, perto de Saragoça, encontrei um cão minúsculo, que já levei a uma clínica veterinária, cá, e não tem chip (também tenho visto na net se há apelos de cão perdido nessa zona mas até agora nada).
      Lleida.jpg
  7.  # 488

8.  # 489

Colocado por: brunoaNesta altura do campeonato, ou é ironia ou estupidez

Infelizmente. Parece-me ambos com uma pitada de insensibilidade social , uma colher de irresponsabilidade e uma dose de falta de educação.

Só mais um daqueles “putos” que foram para a praia, e que quando em pequeno não soube o que era uma palmada , quando era preciso ...
    Concordam com este comentário: brunoa, desofiapedro, two-rok
    • Paio
    • 14 março 2020

# 490

Colocado por: zetoULTIMA HORA:
    AFINAL JÁ EXISTE TRATAMENTO PARA O CORONA VIRUS

https://youtu.be/T0-ah6h-kAo

😀😀😀😀😀😀
  9.  # 491

10.  # 492

11.  # 493

Já nos avisaram do lar de idosos, que as visitas estão proibidas até ordem em contrário.
  12.  # 494

Colocado por: PalhavaJá nos avisaram do lar de idosos, que as visitas estão proibidas até ordem em contrário.

Passa-se o mesmo no lar da minha avó. E o pior é que tenho viagem marcada para ir a PT na próxima semana. Já nem sei se hei de ir ou não.
  13.  # 495

No UK a situação também não está famosa.
    Concordam com este comentário: Luis Santos Duarte
  14.  # 496

De que modo as empresas podem vir a ter ajudas financeiras devido ao Covid-19?
    • AMVP
    • 14 março 2020

# 497

Essa da febre... E quem por normal não chega a valores considerados como febre? Como avaliam?
    Concordam com este comentário: telhaduasaguas
  15.  # 498

Excato. Uma coisa que aprendi (ou que validei) quando tive Lyme foi que nem todos os sintomas considerados "clássicos" de uma doença surgem necessariamente quando esta está presente.
    • eu
    • 14 março 2020

# 499

Continua a tentar a linha saúde 24, até atenderem.

É preciso alguma paciência, pois eles estão sobrecarregados.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: telhaduasaguas
    • RCF
    • 14 março 2020

# 500

Colocado por: telhaduasaguase dor torácica, também ligeira (como uma pressão no peito)

isso pode ser ansiedade, apenas. Sintomas de gastrite e esofagite
    Estas pessoas agradeceram este comentário: telhaduasaguas

0.1164 seg. NEW