Colocado por: telhaduasaguasisso pode ser ansiedade, apenas. - Também já tinha pensado nisso. Ainda por cima estou com alguns stresses na minha vida,
Colocado por: Quilleute
Infelizmente. Parece-me ambos com uma pitada de insensibilidade social , uma colher de irresponsabilidade e uma dose de falta de educação.
Só mais um daqueles “putos” que foram para a praia, e que quando em pequeno não soube o que era uma palmada , quando era preciso ...
Colocado por: GT_racingSe têm duvidas liguem pra linha.Gt, mas com a sua atitude só está a contribuir para que isto nos leve a uma crise maior que em 2007. Pense um pouco, quanto mais depressa nos virmos livres deste vírus melhor para todos nós, não nos vamos por a brincar com coisas sérias, veja lá os índices de mortalidade que isto já causou nos últimos 3 meses! Não pense só em si, pense no futuro que nos espera a todos nós.
A comunicação social já faz 100% de emissão disto, quanto a mim isto não é de prevenção nem de moralização, é uma maneira de agitar economias, mercados, ... de deixar agente malucos. Eu ignoro essa parte...
A maluqueira geral leva a que as pessoas comprem papel higienico para 1 ano... isto não é normal.
Colocado por: Anonimo16062021Quanto a isso não há dúvidas, agora quando o estado comessar a amortizar despesas, com impostos e mais impostos já não há sentido de humor 😁 continuem na vossa
O futuro,com corona ou sem corona é que vamos todos desta para a melhor.. ninguém cá fica 😁
Agora a sério,a porcaria do Corona já começa a enjoar..
Mudem de disco..
Colocado por: marco1li agora uma mensagem que diz, baseado em estudos ( ?) já feitos, que o caso de itália está a ser mais complicado porque os italianos se automedicaram com ibuprofeno e que este fármaco faz o vírus multiplicar-se mais depressa, e recomendam antes é paracetamol entre outros
Colocado por: RIta.Tavares
Isto provavelmente será outra teoria. Não vamos acreditar em tudo o que se diz.
Não podemos entrar em pânico, porque senão será o caos.
Colocado por: marco1li agora uma mensagem que diz, baseado em estudos ( ?) já feitos, que o caso de itália está a ser mais complicado porque os italianos se automedicaram com ibuprofeno e que este fármaco faz o vírus multiplicar-se mais depressa, e recomendam antes é paracetamol entre outros
Colocado por: enf.magalhaesNo norte de Itália houve um hospital com um acréscimo de pneumonias atípicas .
Colocado por: enf.magalhaesA população envelhecida não explica os números . O corona já andava em Itália antes dos dois primeiros testes positivos em Itália .
No norte de Itália houve um hospital com um acréscimo de pneumonias atípicas . Não valorizaram . Quando relacionaram tudo , já o bicho tinha rédea solta...
Havia muito gente a circular nessa altura entre o norte de Itália e china