Colocado por: montecristoc11A China a mentir no seu esplendor.
Colocado por: PalhavaO telhadoduasaguas era o caso de Viseu?
Colocado por: Luis Santos Duarte
Não.. não chegou a ser visto por ninguém
Colocado por: Palhava
Então não contiveram a situação?
Colocado por: TicMic
Percebo isto perfeitamente. Os hotéis vão ter de despedir imensa gente se começarem a devolver reservas por causa do vírus. Já vão perder por falta de cliente, agora é imaginar...
Colocado por: enf.magalhaes
Eu não percebo !
Uma coisa era eu não ir por opção ... Outra diferente é eu não ir por pertencer ao plano de contingência o qual foi activado ...
É completa falta de sensibilidade.
Colocado por: JoelMMacau que se as informações forem verdadeiras, não tem casos novos há semanas...
Colocado por: TicMic
Percebo isto perfeitamente. Os hotéis vão ter de despedir imensa gente se começarem a devolver reservas por causa do vírus. Já vão perder por falta de cliente, agora é imaginar...
Colocado por: JoelM
Não me parece que activar o estado de emergência reduza a propagação do vírus, o que ajuda é a atitude da população em geral!
Colocado por: FFADPois, isto é o que já se tem debatido a semanas atrás, mas muitos só estão a entrar na realidade agora 😉
Até porque creio que o limite de duração é 15 dias, e provavelmente falhará o pico disto. Antevejo 45 dias de más noticias até as coisas começarem a melhorar...
Colocado por: FFAD
Até porque creio que o limite de duração é 15 dias, e provavelmente falhará o pico disto. Antevejo 45 dias de más noticias até as coisas começarem a melhorar...
Colocado por: JoelM
Não me parece que activar o estado de emergência reduza a propagação do vírus, o que ajuda é a atitude da população em geral!