Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    Tenho um dilema, o meu terreno na parte de traz da casa não é certo e sendo assim venho pedir a vossa ajuda, quero fazer uma garagem em ferro com as fachadas em placa sandwuich e telhado também.
    Fiz um desenho com duas opções, os pontos vermelhos são já barões enroscados chumbados no chão, agora a parte da frente da garagem é a minha duvida, se faço com o mesmo ângulo da parte de traz que é muro de 1.2m de altura, ou faço a direito como indica a cor verde, mas ai se calhar vai ser apertado para colocar dois carros.

    Sei que no desenho a laranja irei ter mais desperdício de chapa e logo ficara mais caro...e será facil depois colocar também portão(nem que seja um de enrolar)

    Obrigado
      planta5.jpg
  2.  # 2

    Olá, creio que os 4,50m de comprimento é curto para uma garagem. O preço não vai variar muito entre as suas duas opções. Mas a pessoa ideal para o aconselhar é o Arquitecto que vai licenciar isso...
  3.  # 3

    Colocado por: N Miguel OliveiraMas a pessoa ideal para o aconselhar é o Arquitecto que vai licenciar isso...



    Colocado por: RcrdPrntquero fazer uma garagem em ferro com as fachadas em placa sandwuich e telhado também.
    ...
    os pontos vermelhos são já barões enroscados chumbados no chão



    pela forma como fala, parece mais uma garagem feita pelo próprio sem qualquer licenciamento.


    tb acho os 4,5m curtos na solução verde, no entanto existem utilitários com menos de 4m de comprimento, mas temos depois sempre a necessidade de usar a garagem como arrecadação e o espaço disponivel para os carros fica sempre mais curto.
 
0.0089 seg. NEW