Boa tarde a todos, Sou utilizador recente deste Fórum que tenho consultado bastante, e onde tenho aprendido algumas coisas. Penso em sugerir à administração disponibilizar 4 opções relativas aos contactos pessoais de cada utilizador (na sua Conta), que selecionaria uma delas de acordo com o seu interesse:
a) Contactos email e/ou telemóvel visíveis para todos os utilizadores b) Contactos email e/ou telemóvel visíveis para alguns utilizadores (a selecionar) c) Contactos email e/ou telemóvel não visíveis (como atualmente, pelo menos para os que, como eu, têm um reduzido número de interações no Fórum, o que me parece muito restritivo) d) Contactos email e/ou telemóvel não visíveis para alguns utilizadores (ou bloqueados, a selecionar)
Facilitaria muito o contacto entre membros, e, na minha opinião, tornaria o Fórum muito mais interessante O que vos parece? Grato
Não me parece mal, desde que haja ainda mais uma possibilidade: e) sem contactos
Veja que, esses contactos constituem dados pessoais, motivo pelo qual, cada utilizador tem o direito de se preservar. Depois, já existe a possibilidade de colocar essa informação disponível e alguns user têm-na disponível. Se clicar sobre o nick de cada utilizador poderá ver a informação disponibilizada.