Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      imo
    • 26 fevereiro 2020 editado

# 1

Boa tarde a todos,
    Sou utilizador recente deste Fórum que tenho consultado bastante, e onde tenho aprendido algumas coisas.
    Penso em sugerir à administração disponibilizar 4 opções relativas aos contactos pessoais de cada utilizador (na sua Conta), que selecionaria uma delas de acordo com o seu interesse:

a) Contactos email e/ou telemóvel visíveis para todos os utilizadores
    b) Contactos email e/ou telemóvel visíveis para alguns utilizadores (a selecionar)
    c) Contactos email e/ou telemóvel não visíveis (como atualmente, pelo menos para os que, como eu, têm um reduzido número de interações no Fórum, o que me parece muito restritivo)
    d) Contactos email e/ou telemóvel não visíveis para alguns utilizadores (ou bloqueados, a selecionar)

Facilitaria muito o contacto entre membros, e, na minha opinião, tornaria o Fórum muito mais interessante
    O que vos parece?
    Grato
    • RCF
    • 26 fevereiro 2020

# 2

Colocado por: imoO que vos parece?

Não me parece mal, desde que haja ainda mais uma possibilidade:
    e) sem contactos

Veja que, esses contactos constituem dados pessoais, motivo pelo qual, cada utilizador tem o direito de se preservar.
    Depois, já existe a possibilidade de colocar essa informação disponível e alguns user têm-na disponível. Se clicar sobre o nick de cada utilizador poderá ver a informação disponibilizada.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: imo

0.0079 seg. NEW