Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Precisa de ter alvará/título do IMPIC
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Kruz
    • Kruz
    • 26 fevereiro 2020

     # 2

    Colocado por: RicardoPortoPrecisa de ter alvará/título do IMPIC
    para tratar desses doc. todos, um contabilista ou um advogado?
  2.  # 3

    Colocado por: KruzNão tenho muito capital, desconheço as leis, e penso que será mais fácil...

    Boas noites meu caro... Nao se meta em caminhos apertados digo eu... Porque sem capital sem experiência é sem conhecer as leis.... Nao vai ser facil mas posso lhe dizer comprar é um tiro no escuro abrir nova.... Hummmm vai ser despesa em cima de despesa pois vai ter que contratar muita gente para lhe fazer o trabalho....
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Kruz
    • ik
    • 26 fevereiro 2020

     # 4

    Colocado por: Kruzpara tratar desses doc. todos, um contabilista ou um advogado?


    Esqueça isso. Pegue ek 500 euros e crie uma nova
    • ik
    • 26 fevereiro 2020

     # 5

    Além disso terá sempre que fazer uma escritura..lol e pagar esses 500€
    • Kruz
    • 26 fevereiro 2020

     # 6

    Obrigado e agradeço a todos. Fiquei com uma ideia do que é melhor para avançar.
  3.  # 7

    Colocado por: ik

    Esqueça isso. Pegue ek 500 euros e crie uma nova
  4.  # 8

    500? Uma sociedade por quotas 2 sócios custa 360
  5.  # 9

    Colocado por: KruzResumindo a minha duvida: será mais aconselhável abrir uma e começar do 0!
    Sobre essas abertura na hora, para trabalhar na construção teria de pedir licenças!!?


    Qual a especialidade que quer trabalhar?
    • Kruz
    • 27 fevereiro 2020

     # 10

    Colocado por: Varejote

    Qual a especialidade que quer trabalhar?
    revestimentos interiores, tectos decorativos, divisórias amovíveis, remodelações gerais.
  6.  # 11

  7.  # 12

    Colocado por: Kruzrevestimentos interiores, tectos decorativos, divisórias amovíveis, remodelações gerais.


    Não sei em que zona, mas tenha em atenção que ter uma empresa já não é passar cheque para comprar material, trabalhar, e no fim passar uma fatura...

    - Contabilidade com algum rigor;
    - Fichas aptidão médica;
    - Alvará;
    - Seguros (empresa e colaboradores);
    - Segurança social;

    Entre outros, e depende do tipo de obras!!

    Com tanta questão pondere melhor!!! Interessa é que o pessoal se lance, e que corra tudo bem, mas acredite que é exigente!!!
    • Kruz
    • 27 fevereiro 2020

     # 13

    Colocado por: augusto1988

    Não sei em que zona, mas tenha em atenção que ter uma empresa já não é passar cheque para comprar material, trabalhar, e no fim passar uma fatura...

    - Contabilidade com algum rigor;
    - Fichas aptidão médica;
    - Alvará;
    - Seguros (empresa e colaboradores);
    - Segurança social;

    Entre outros, e depende do tipo de obras!!

    Com tanta questão pondere melhor!!! Interessa é que o pessoal se lance, e que corra tudo bem, mas acredite que é exigente!!!
    conhecimento dessas normas eu tenho, pondero várias razões e uma delas é a necessidade de estar legal, zona de Lisboa, Almada, Cascais, Cartaxo, Sintra.
    • Nelhas
    • 27 fevereiro 2020 editado

     # 14

    Colocado por: Kruzconhecimento dessas normas eu tenho, pondero várias razões e uma delas é a necessidade de estar legal, zona de Lisboa, Almada, Cascais, Cartaxo, Sintra.


    Se o seu interesse na empresa é os ativos, proponha somente comprar os ativos.
    Comprar uma empresa já aberta pode ter mais valias que criar uma nova não têm.

    Para alêm das que foram enumeradas, existem outras, nome no mercado ( mesmo que local) , facilidade de trabalho já existente com entidades publicas, contas a condições especiais em fornecedores, etc

    Mas ou analisa em detalhe as contas, ou pensa em comprar só os ativos.

    Têm de analisar as contas com atenção e ler o que não está lá claro.
    Pode não ter dividas fiscais e ser um super cumpridor, e estar lá um buraco gigante de problemas na mesma.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Kruz
 
0.0182 seg. NEW