Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos.

    Uma pergunta, pedindo um empréstimo de habilitação em taxa fixa,em 30 anos, esta será sempre o mesmo valor os 30 anos??

    Sei que parece ser uma pergunta idiota.. mas tenho estado pesquisar nos bancos e apenas uma pessoa informou que 5 em 5 anos a prestação e revista.


    Agradeço a quem possa me esclarecer.

    Alves
  2.  # 2

    Colocado por: Alves2020Olá a todos.

    Uma pergunta, pedindo um empréstimo de habilitação em taxa fixa,em 30 anos, esta será sempre o mesmo valor os 30 anos??

    Sei que parece ser uma pergunta idiota.. mas tenho estado pesquisar nos bancos e apenas uma pessoa informou que 5 em 5 anos a prestação e revista.


    Agradeço a quem possa me esclarecer.

    Alves


    é sempre o mesmo valor!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Alves2020
  3.  # 3

    Muito obrigado, Sr Luís

    Estou a pensar comprar casa, e pedir 36k ao banco, e tenho algumas dúvidas, mas o imóvel necessita de obras.. a dúvida e se os bancos emprestam um reforço ou teria que pedir um crédito pessoal.


    Obrigado

    Alves
  4.  # 4

    Colocado por: Alves2020Muito obrigado, Sr Luís

    Estou a pensar comprar casa, e pedir 36k ao banco, e tenho algumas dúvidas, mas o imóvel necessita de obras.. a dúvida e se os bancos emprestam um reforço ou teria que pedir um crédito pessoal.


    Obrigado

    Alves


    emprestam também para as obras!
    Concordam com este comentário: Alves2020
  5.  # 5

    Se tiver mais dinheiro para dar pela casa (deve ter para pedir só os 36k), guarde esse dinheiro para as obras e peça mais para a aquisição.
  6.  # 6

    Muito obrigado pela ajuda..

    Alves
  7.  # 7

    Colocado por: rjmsilvaSe tiver mais dinheiro para dar pela casa (deve ter para pedir só os 36k), guarde esse dinheiro para as obras e peça mais para a aquisição.




    Infelizmente não tenho o valor apenas
    a percentagem de 10 porcento do imóvel, precisoo de pedir emprestado.. e necessita de obras.. neste momento estou a verificar o melhor banco para tal.


    Alves
 
0.0122 seg. NEW