Iniciar sessão ou registar-se
    • guido
    • 27 fevereiro 2020

# 1

Boas tardes
    tenho casa alugada e inclina, suponho tenha feito alteracao a canalizacao das aguas furtadas, juntando canalizacao com inclino do lado, ja vieram ca das aguas fazer vestoria e confirmaram a alteracao, mas como e dentro da sua casa a companhia das aguas nao pode fazer nada, tenho casa do lado para alugar, como posso eu pedir corrigir o mesmo se a inclina nao me deixa la entrar?
  1.  # 2

Com tanta inclinação , isso vai partir tudo ;)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: LrLisboa
    • guido
    • 28 fevereiro 2020

# 3

Colocado por: guidoBoas tardes
    tenho casa alugada e inquilina, suponho tenha feito alteracao a canalizacao das aguas furtadas, juntando canalizacao com inquilino do lado, ja vieram ca das aguas fazer vestoria e confirmaram a alteracao, mas como e dentro da sua casa a companhia das aguas nao pode fazer nada, tenho casa do lado para alugar, como posso eu pedir corrigir o mesmo se a inquilina nao me deixa la entrar?
  2.  # 4

corta o tubo e coloca um tampão
    • guido
    • 28 fevereiro 2020 editado

# 5

Colocado por: RicardoPortocorta o tubo e coloca um tampão

mas a alteracao e na casa que nao posso entrar....
    • SrR
    • 28 fevereiro 2020

# 6

Mas o tubo fa vizinha vem pro seu terreno é isso? Os esgotos dela vêm pro seu lado,?
    • size
    • 28 fevereiro 2020

# 7

Se é das águas furtadas, do telhado, (exterior)faça o acesso por escada ou uma coluna de andaimes e corrija o que está mal.
    • guido
    • 28 fevereiro 2020

# 8

Colocado por: sizeSe é das águas furtadas, do telhado, (exterior)faça o acesso por escada ou uma coluna de andaimes e corrija o que está mal.

Presumo fui dentro de uma wc...dentro da casa
  3.  # 9

Corte a agua no contador e resolve
    Concordam com este comentário: guido

0.0113 seg. NEW