Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Aquela situação da maceneta, eu tenho a suspeita de ser alguem da parte de uma senhora que morou no apartamento ou a mando dela ou sem ela querer ou saber sequer do que aconteceu.

    Eu tinha dois suspeitos o vizinho do andar de baixo ou essa pessoa.

    Quando mandei mensagem ao vizinho ameacando com queixa ele respondeu e falamos pessoalmente, por isso nao foi ele.

    Quando fiz o mesmo para a outra pessoa, nao obtive resposta nenhuma, nem um palavrão e no minimo acho que a pessoa deveria dizer algo tipo eu não tive nada com essa da porta, mas nao quero mais falar com voce, nao incomode ou algo assim.
    Se ela tivesse feito assim, nao fazia queixa contra ela, mas so a estranhos...

    Como nao obtive nenhuma reação dela e disse que faria queixa crime, entao fiz porque foi forcado a fazer.

    Acho que ela deve ser a mandante do que aconteceu no apartamento e esta assim para ver se nao faco nada contra ela, o que nao resultou

    Ou Alguem fez isso contra a vontade dela e ate forcou a entregar as chaves ou nao sabe sequer o que se passou.

    Ela sabe que eu sou doido mesmo para meter queixa e que essas coisas nao iriam meter medo a mim, pelo contrário.

    Agora pergunto qual o objectivo dela em deixar que eu chegue ao ponto de fazer queixa e nem sequer tentar impedir isso?

    Alguem normal ia deixar chegar a esse ponto ou acham que rla esta proibida por alguem' de nao reagir e neste caso, isto ja e tipo violencia doméstica ou coacao que ela esta sofrendo?

    Nem um palavrão ou algo assim...por isso fiz queixa.

    Quem nao reage ou nao pode ou mandou.

    Que fariam se fossem com voces?
  2.  # 2

    Ela sabe que eu sou doido
    Concordam com este comentário: fernandoFerreira, casinhaDaAvo, Boguss, desofiapedro, LrLisboa
  3.  # 3

    Colocado por: Nasa1989
    Concordam com este comentário:fernandoFerreira,casinhaDaAvo


    Quiz dizer que sou capaz de fazer queixa e ja esta feita..nao tenho medo de o fazer..
    Qualquer outro tinha receio e nao fazia e ficava com medo depois daquilo da porta.
    Sou doido no sentido de nao ter medo...nao doido tipo ir para o manicômio..
    • luisrds
    • 28 fevereiro 2020 editado

     # 4

    Se perguntar aos que estão no manicômio, também dizem que não são! Heheee
    • RCF
    • 28 fevereiro 2020

     # 5

    Colocado por: fi3000
    Quando fiz o mesmo para a outra pessoa, nao obtive resposta nenhuma, nem um palavrão e no minimo acho que a pessoa deveria dizer algo tipo eu não tive nada com essa da porta, mas nao quero mais falar com voce, nao incomode ou algo assim.
    Se ela tivesse feito assim, nao fazia queixa contra ela, mas so a estranhos...

    Como nao obtive nenhuma reação dela e disse que faria queixa crime, entao fiz porque foi forcado a fazer.

    Tenha em consideração que existe um crime tipificado como "denúncia caluniosa", previsto no art.º 365.º do Código Penal, que se pode virar contra si.
    Comete esse crime quem, perante autoridade, lançar sobre determinada pessoa a suspeita pela prática de um crime, tendo (ou devendo ter) consciência de que não foi ela que praticou o crime.
  4.  # 6

    Colocado por: fi3000Aquela situação da maceneta, eu tenho a suspeita de ser alguem da parte de uma senhora que morou no apartamento ou a mando dela ou sem ela querer ou saber sequer do que aconteceu.

    Eu tinha dois suspeitos o vizinho do andar de baixo ou essa pessoa.

    Quando mandei mensagem ao vizinho ameacando com queixa ele respondeu e falamos pessoalmente, por isso nao foi ele.

    Quando fiz o mesmo para a outra pessoa, nao obtive resposta nenhuma, nem um palavrão e no minimo acho que a pessoa deveria dizer algo tipo eu não tive nada com essa da porta, mas nao quero mais falar com voce, nao incomode ou algo assim.
    Se ela tivesse feito assim, nao fazia queixa contra ela, mas so a estranhos...

    Como nao obtive nenhuma reação dela e disse que faria queixa crime, entao fiz porque foi forcado a fazer.

    Acho que ela deve ser a mandante do que aconteceu no apartamento e esta assim para ver se nao faco nada contra ela, o que nao resultou

    Ou Alguem fez isso contra a vontade dela e ate forcou a entregar as chaves ou nao sabe sequer o que se passou.

    Ela sabe que eu sou doido mesmo para meter queixa e que essas coisas nao iriam meter medo a mim, pelo contrário.

    Agora pergunto qual o objectivo dela em deixar que eu chegue ao ponto de fazer queixa e nem sequer tentar impedir isso?

    Alguem normal ia deixar chegar a esse ponto ou acham que rla esta proibida por alguem' de nao reagir e neste caso, isto ja e tipo violencia doméstica ou coacao que ela esta sofrendo?

    Nem um palavrão ou algo assim...por isso fiz queixa.

    Quem nao reage ou nao pode ou mandou.

    Que fariam se fossem com voces?


    Procurava ajuda profissional com urgência.
  5.  # 7

    O fi3000 não tem mais nada que fazer? Sinceramente, alguém foi parvo e fez-lhe isso à porta do apartamento, já passou imenso tempo e ninguém se manifestou nem como culpado nem tentou mais nada, porque não seguir a sua vida?? Caramba, ou eu devo ser mesmo muito ocupada... Ainda se tivessem ainda a importuna-lo percebia, mas assim é só falta do que fazer.
  6.  # 8

    Eu fiz queixa contra ela e possiveis estranhos que tenham ou nao ligações a ela
    As vezes a porta do prédio fica aberta e qualquer um poderia fazer isso.
    Eu coloquei a duvida que poderia ser outros e nao ela ou a mando dela.

    Apenas disse que ela e suspeita por nao ter reagido...

    Fiz isso na queixa..deixei varias hipoteses' nao so ela..

    Nao a acusei a 100% de certezas...
  7.  # 9

    Bem, se fez uma queixa contra ela, acusou-a...
    Concordam com este comentário: RCF
  8.  # 10

    Quem nao reague aos avisos que dei e que e mandante do que aconteceu ou foi forcada por alguem..tipo o novo gajo dela.

    Fiz mais a queixa contra o novo gajo dela do que ela directamente..

    O meu advogado disse que ela foi forcada a dar as chaves ou nem sabe o que aconteceu.


    Ela sabe bem que essas coisas nao me metem medo...agora o gajo nao sabe disso...

    O novo gajo dela fez isso para me assustar porque deve estar a ver que a pode perder para mim

    E ele a proibe de falar comigo ate ao cumulo de eu fazer queixa...

    Fiz queixa para mostrar que nao tenho medo e tenho razao...

    Fiz a queixa para ela ser forcada a entregar as chaves e eles verem se foi a mandante ou foi o gajo dela.

    Eu a defendi na queixa dizendo que poderia estar sobre coação ou violência doméstica por parte de alguem que ela nao e desse tipo...mas gajos ja sao.

    Ate disse que estava preocupado com a seguranca dela.

    Nao vou dar promenores por causa da investigação
  9.  # 11

    Cheira a Terra.. Terra Verde
    Concordam com este comentário: desofiapedro, fi3000
    • RCF
    • 28 fevereiro 2020

     # 12

    Colocado por: fi3000O novo gajo dela fez isso para me assustar porque deve estar a ver que a pode perder para mim

    Pois, então está explicado!
    Força nisso!
    Concordam com este comentário: fi3000, mica
    Estas pessoas agradeceram este comentário: fi3000
  10.  # 13

    Colocado por: fi3000
    Quem nao reage ou nao pode ou mandou.


    Ou não quer. Ela pode saber que isto não vai dar em nada e não está para lhe dar troco. O fi3000 não tem provas, só suspeitas e ainda diz que fez queixa porque ela nem lhe disse um palavrão. Quer à força que ela lhe responda quando ela tem todo o direito a não o fazer. E apresentar queixa na polícia porque se está a ser ignorado...não me parece que o levem muito a sério. Olhe se toda a gente começasse a fazer o mesmo...
 
0.0107 seg. NEW