Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Tenho esta loiça a mais na garagem, era para usar numa casa de banho de uma casa que entretanto vendi sem usar.

    O conjunto é completo, além das peças de porcelana tenho também as torneiras, tubos de ligação e borrachas.

    Posso mandar mais fotos.

    Posso entregar pessoalmente se for para uma zona perto da minha residência.

    Preço: 80€


    1


    2


    3


    4


    • RCF
    • 28 fevereiro 2020

     # 2

    Colocado por: AzulnautaPosso entregar pessoalmente se for para uma zona perto da minha residência.

    Convém dizer qual a zona da sua residência
  2.  # 3

    Ofereça isso a alguém.
    Concordam com este comentário: casinhaDaAvo
  3.  # 4

    Colocado por: RCF
    Convém dizer qual a zona da sua residência


    Arredores de Lisboa :)
  4.  # 5

    É vintage....
  5.  # 6

    Ninguém lhe pega nisso, assim antiquado e a tresandar a 1985. Ou guarda isso mais 35 e passa a antiguidade, ou então oferece ao primeiro que se disponibilize a carregar isso daí para fora.
  6.  # 7

    Por mim até doava mas o meu pai acha que consegue vender e como isto é dele...

    Mas as torneiras estão como novas e o modelo não está muito desatualizado.
  7.  # 8

    Honestamente.. Só dado
  8.  # 9

    Se morasse aí perto, aceitava que me pagasse os 80 euros para ir buscar isso.
    Concordam com este comentário: Kduvidas
  9.  # 10

    Os meus pais renovaram 2 wcs recentemente, uma em azul, outra em amarelo. Com esse cor de rosa só ficava a faltar o verde!!! 😂😂😂👌🏻
  10.  # 11

    Mete no olx... Mas separa tudo.

    E tira fotos decentes e com tudo lavado.
  11.  # 12

    Em princípio vou entregar hoje à tarde :)
  12.  # 13

    Conseguiste vender isso? qual o valor? Tenho duas casas de banho idênticas, mas o destino é o contentor das demolições :)
  13.  # 14

    Colocado por: alex09Conseguiste vender isso? qual o valor? Tenho duas casas de banho idênticas, mas o destino é o contentor das demolições :)
    Baixei para 50€ porque o comprador só queria a sanita (tem uma casa de banho igualzinha mas partiu a sanita).

    Como me quero ver livre disto propus que levasse tudo por 50€ e fica com peças suplentes :)
  14.  # 15

    Vendeste isso pelo o OLX?
  15.  # 16

    Sim, afinal até consegui 65€

    Já agora este tópico pode ser apagado ou encerrado, negócio feito.
  16.  # 17

    FECHADO!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Azulnauta
 
0.0204 seg. NEW