Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde.
    tenho um apartamento em vista, neste momento ainda está em contrução. O apartamento tem o custo de 140 mil euros.

    Eu neste momento estou efetivo com um salário de cerca de 650 euros + recibos verdes de cerca de 100 euros mês. A minha namorada está numa empresa apenas há cerca de 6 meses com salário com cerca de 700 euros. Não temos dependentes nem outros créditos. Conseguimos dar 10% de entrada. Acham que o banco aprova o pedido?
    Obrigado
    Concordam com este comentário: AssistentePT
  2.  # 2

    Experimente

    E fiador??
  3.  # 3

    queria evitar fiador.
  4.  # 4

    Evite fiadores, faz muito bem.
    Procure vários bancos. Tem ao dispor empresas ex. Comparaja.pt que te podem apresentar propostas.
    Negocia, negocia, negocia!!!
    Demostra que és bom cliente...
    Outra questão... Namoro... Que resulte!! Mas conversem claramente, caso corra mal, como resolvem as coisas! Depois entram em falência os dois.

    Tem de contar com o valor da escritura/impostos, se tiveres mais de 10%, era o ideal, tens simulados online que pode ter uma noção por dos valores da prestação, contar com as restantes despesas anuais, condomínio, seguros vida/recheio, imi...
  5.  # 5

    Colocado por: RLPBellBoa tarde.
    tenho um apartamento em vista, neste momento ainda está em contrução. O apartamento tem o custo de 140 mil euros.

    Eu neste momento estou efetivo com um salário de cerca de 650 euros + recibos verdes de cerca de 100 euros mês. A minha namorada está numa empresa apenas há cerca de 6 meses com salário com cerca de 700 euros. Não temos dependentes nem outros créditos. Conseguimos dar 10% de entrada. Acham que o banco aprova o pedido?
    Obrigado
    Concordam com este comentário:AssistentePT


    Bom dia,

    Conseguem. Em termos de taxa de esforço não está mal, mas dependerá também do IRS 2019 e será em função disso que eventualmente pedirão fiadores ou não, mas provavelmente algum banco conseguirá sem fiadores.
    Se quiser que analise a sua situação e procure as melhores propostas para o vosso crédito contacte-me pelo email [email protected]

    Cumprimentos
  6.  # 6

    ordenados equivalentes, mas apenas um está efectivo, penso que a maioria dos bancos vai pedir fiador. Mas perguntar não ofende.

    se não quiser perguntar o luisDS pergunta por si.
  7.  # 7

    Colocado por: pauloagsantosordenados equivalentes, mas apenas um está efectivo, penso que a maioria dos bancos vai pedir fiador. Mas perguntar não ofende.

    se não quiser perguntar o luisDS pergunta por si.


    Depende um bocado do IRS do ano anterior, seja 2018 ou já 2019, mas penso que consegue!
 
0.0123 seg. NEW