Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Não sei como é que se pode comprar um apartamento numa aldeia de uma pequena cidade no norte interior.
    Apartamentos dentro de cidade e quando nao
    Ha outra possibilidade.
    5 minutos de carro do centro ainda fica numa aldeia des
    viada.
  2.  # 2

    Colocado por: Brunaa126Eu quero ir em frente, mas as pessoas mais próximas dizem que é um exagero de preço para T2. Mas acho que se for para um mais barato além de ter que ter dinheiro para entrada vou sempre querer fazer alterações. Arriscaram ou procuravam mais barato?


    3 coisas a ter em conta.

    Localização, localização, localização.
    Concordam com este comentário: Pedro Azevedo78
  3.  # 3

    Colocado por: jorgandNão sei como é que se pode comprar um apartamento numa aldeia de uma pequena cidade no norte interior.

    E eu não sei é como é que isso é permitido....nessa e noutras aldeias.
    Concordam com este comentário: jorgand
  4.  # 4

    Colocado por: Picareta
    E eu não sei é como é que isso é permitido....nessa e noutras aldeias.
    Concordam com este comentário:jorgand
    eu até geminadas me faz confusão, por 140 mil ja deve conseguir fazer uma moradia com esses m2 e com acabamentos como do apartamento e ficar com um pouco de terreno para um jardim, horta e fugir dos problemas dos apartamentos se nao se tiver sorte com os outros inquilinos.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  5.  # 5

    Nisso concordo, eu vivo em apartamento ainda nem ha dois anos, tinha intenções de ficar no apartamento uns 10 anos mas estou morto por sair de lá, não há nada que pague a independência de uma casa, vou me afastar 15 kms, para onde tenho de pegar no carro para tudo, 2 kms para ir ao pão, ao café as compras etc, mas mesmo assim prefiro do que continuar numa gaiola 😂
    • cmsh
    • 1 março 2020

     # 6

    Eu conheço bem Paredes, sei que no centro compra t2 novo por 140mil. Sendo esse afastado do centro é normal estar a esse preço.
  6.  # 7

    Colocado por: jorgandeu até geminadas me faz confusão, por 140 mil ja deve conseguir fazer uma moradia com esses m2 e com acabamentos como do apartamento e ficar com um pouco de terreno para um jardim, horta e fugir dos problemas dos apartamentos se nao se tiver sorte com os outros inquilinos.


    Pq toda a gente tem de querer ter um jardim e uma horta!!
  7.  # 8

    Colocado por: DR1982Nisso concordo, eu vivo em apartamento ainda nem ha dois anos, tinha intenções de ficar no apartamento uns 10 anos mas estou morto por sair de lá, não há nada que pague a independência de uma casa, vou me afastar 15 kms, para onde tenho de pegar no carro para tudo, 2 kms para ir ao pão, ao café as compras etc, mas mesmo assim prefiro do que continuar numa gaiola 😂

    o problema maior para mim num apartamento é:
    vizinhos
    ou se tem sorte com eles, ou vive-se num inferno sempre que entramos na nossa casa
    e depois
    temos uma mensalidade para o condominio que basicamente é jogar dinheiro para a rua pois qualquer condomino poderia pagar a agua luz e abrir uma conta no banco para esse efeito se os restantes vizinhos fossem pessoas educadas e civilizadas
  8.  # 9

    Colocado por: master_chief
    o problema maior para mim num apartamento é:
    vizinhos
    ou se tem sorte com eles, ou vive-se num inferno sempre que entramos na nossa casa
    e depois
    temos uma mensalidade para o condominio que basicamente é jogar dinheiro para a rua pois qualquer condomino poderia pagar a agua luz e abrir uma conta no banco para esse efeito se os restantes vizinhos fossem pessoas educadas e civilizadas
    O problema para mim jos apartamentos é também os vizinhos e a incerteza, pode ter bons vizinhos e de um momento para o outro os vizinhos mudarem e aterrarem ao lado uns vizinhos insuportáveis!
    Mas isso mesmo em moradias pode acontecer, tenho familiares próximos que têm ganhado cabelos brancos a custa dos vizinhos e sao lotes de moradias independentes...
    Quanto ao condomínio é uma verdade, mas sem ele secalhar andavam os moradores a batatada dia sim dia nao 😂
    Por essas razões eu futuramente estarei rodeado de estrada em toda a volta do terreno😀
    • ik
    • 2 março 2020

     # 10

    Hoje não sei, mas à 6/8 anos atrás fazia ali uma casa de 300m2 com 100mil euros :)
  9.  # 11

    Colocado por: ikHoje não sei, mas à 6/8 anos atrás fazia ali uma casa de 300m2 com 100mil euros :)
    as vezes ai que ter cuidado com o que se escreve.
  10.  # 12

    Colocado por: ikHoje não sei, mas à 6/8 anos atrás fazia ali uma casa de 300m2 com 100mil euros :)


    que é que estava incluido nesses 100k?

    terreno? licenças? especialidades?
  11.  # 13

    Em paredes um T2 por 105mil não é barato.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  12.  # 14

    Colocado por: carlos_miguel_gomesEm paredes um T2 por 105mil não é barato.
    Novo e com garagem nao arranja a menos!
  13.  # 15

    Colocado por: DR1982Novo e com garagem nao arranja a menos!


    Arranjo, arranjo! Principalmente em obra, como ainda está.

    E arranjo mais ou menos isso por um T3 nessa zona.
  14.  # 16

    Colocado por: ikHoje não sei, mas à 6/8 anos atrás fazia ali uma casa de 300m2 com 100mil euros :)
    Pois, talvez... mas paredes faz parte de Portugal 😀 nao foi so em Lisboa e Porto que os preços dispararam desde ai...
  15.  # 17

    Colocado por: carlos_miguel_gomes

    Arranjo, arranjo! Principalmente em obra, como ainda está.
    Eu vivo atualmente numa cidade (marco de Canaveses) que ainda é mais pequena que Paredes e arranje me la um por esse preço la com garagem e 103 m2...
    125 mil no minimo, duvido que paredes seja mais barato
  16.  # 18

    Colocado por: carlos_miguel_gomes

    Arranjo, arranjo! Principalmente em obra, como ainda está.

    E arranjo mais ou menos isso por um T3 nessa zona.
    Só eu é que nao arranjo assim coisas baratas :(
  17.  # 19

    A não ser que morasse perto do trabalho e pudesse ir a pé, por esse preço comprava uma moradia a menos de 10 quilómetros e sobrava dinheiro para restaurar à minha maneira. Mas isso sou eu porque me dá gosto ter as coisas arranjadas por mim. E uma horta para passar o tempo sem dar cabo dos botões do comando da TV :)

    Resumindo, T2 a 105K está caro? Sim, está.
    Encontra mais barato em Paredes/arredores? Novo, não, ou muito dificilmente.
  18.  # 20

    Colocado por: DR1982Eu vivo atualmente numa cidade (marco de Canaveses) que ainda é mais pequena que Paredes e arranje me la um por esse preço la com garagem e 103 m2...
    125 mil no minimo, duvido que paredes seja mais barato


    Somos (fomos) quase vizinhos, separados por um rio e uma "variante" :)))
 
0.0234 seg. NEW