Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos e desde já obrigado pela atenção.

    Alguém sabe o preço médio do m2 em Belem/lisboa e nos caso concreto de uma casa virada toda a Sul ou seja com vista rio muito desafogada??

    obrigado

    L
  2.  # 2

    A resposta certa devia ser: "Isso não tem preço".
    •  
      Mk Pt
    • 8 outubro 2009 editado

     # 3

    Colocado por: Luis K. W.A resposta certa devia ser: "Isso não tem preço".

    Preço ter até tem, mas será uma exorbitancia de uns bons milhares de euros/m2.. Pelo menos uns 10.000 €/m2..


    Pena a zona de onde sou não ter valor semelhante, dada a distância ao mar [ 20 metros, nem tanto] e a vista [entre janelas e mar apenas uma estrada estreita e algumas rochas mais baixas que as janelas] a casa dos meus pais valeria para cima de 20.000€/m2... :)...

    Mas como disse o Luis, há zonas que não têm preço e se casa em belém com vista desafogada não tem preço, a casa dos meus pais [não pela casa em si, mas pela localização....;)] mais dificilmente terá preço..


    edit:
    quer dizer, preço tudo tem, é questão de haver pessoas que queiram [e possam] pagar aquilo que o proprietário exija para vender...
  3.  # 4

    Em Lisboa, as zonas mais cotadas (Chiado p.ex) andam por volta dos 3.500€/m2. Características extraordinárias podem elevar estes valores a níveis (ainda mais) estratosféricos. (conheço um prédio no Chiado onde se venderam 190m2 por 800.000 Eur + obras).
  4.  # 5

    Em Cascais há apartamentos pelos quais (há 2 anos) pediam uns 5.000euros/m2.

    Em Belém/Restelo, confesso que não sei.
    Mas num bairro cheio de Embaixadas, e com "montes" de moradias arrendadas por funcionários das mesmas...
 
0.0107 seg. NEW