Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Colocado por: Anonimo12122020
    Na minha casa vou fazer parecido, mas a porta encosta ao XPS e fica o mais baixo possível de assentar, depois por fora leva tela da placa ao caixilho e só por cima a pedra da soleira, depois leva um perfil que faz o fecho entre caixilharia e a pedra

Quando vi aquilo estava a imaginar a porta meio em cima da pedra, meio em cima do xps, é que a pedra já estava lá, por acaso na foto não se nota, estava com um cartão e com uma tábua em cima
  2.  # 42

Colocado por: pc ferreira

A da cortizo já a vi numa obra mas ao nível térreo.
    Mas a questão problemática é a ligação da impermeabilização a esse canal
    Se calhar por isso é que falam melhor da os sosoares do que da cortizo vision...
  3.  # 43

Colocado por: DR1982Se calhar por isso é que falam melhor da os sosoares do que da cortizo vision...

É igual (pelo menos). Como faz o remate onde diz caleira perfurada? Toda a impermeabilização tem que fazer um “u” ou ligar a um escoamento. Esse esquema da sossoares não dá
  4.  # 44

É igual (pelo menos). Como faz o remate onde diz caleira perfurada? Toda a impermeabilização tem que fazer um “u” ou ligar a um escoamento. Esse esquema da sossoares não dá
    Então forma o tal U abaixo da caixilharia, ou estou a ver mal🤔
  5.  # 45

Colocado por: DR1982Então forma o tal U abaixo da caixilharia, ou estou a ver mal🤔

E a água sai por onde? Fica depositada nessa espessura toda?
  6.  # 46

A da cortizo
      2577661C-9BB3-4164-AB0F-CCB1A25C4523.jpeg
  7.  # 47

E a água sai por onde? Fica depositada nessa espessura toda?
    Ah isso nao, tem de ser encaminhada para algum lado claro...
  8.  # 48

Colocado por: pc ferreiraA da cortizo
    Mas isso é da cor vision plus, nao sei se a cor vision normal usa o mesmo
  9.  # 49

Colocado por: DR1982Mas isso é da cor vision plus, nao sei se a cor vision normal usa o mesmo

Esta foi a que vi, foi com outro telemóvel e tenho as fotos no disco externo
  10.  # 50

Colocado por: pc ferreiraA da cortizo
    Nesse da cortizo a agua que cai na calha da caixilharia vai pra onde? No da sosoares vai pra caleira, nessa nao me paarece...
  11.  # 51

Colocado por: DR1982Ah isso nao, tem de ser encaminhada para algum lado claro...

Esse é o grande problema...

Há outra forma de fazer amanhã coloco as duas possibilidades
  12.  # 52

Colocado por: DR1982Nesse da cortizo a agua que cai na calha da caixilharia vai pra onde? No da sosoares vai pra caleira, nessa nao me paarece...

Esta surgiu antes da da Sossoares
  13.  # 53

Esta surgiu antes da da Sossoares
    Mas nisso a sosoares ja ganha vantagem, porque a agua que escorra pelo vidro por exemplo nessa da cortizo fica acumulada na calha
  14.  # 54

Colocado por: DR1982Mas nisso a sosoares ja ganha vantagem, porque a agua que escorra pelo vidro por exemplo nessa da cortizo fica acumulada na calha

Estão as duas mal pensadas. Apenas dão para zonas sem impermeabilização.
  15.  # 55

👍🏼
      B599FCA3-8232-4EC8-8E45-5D722AEFE7C9.jpeg
  16.  # 56

👍🏼
      72BC56CE-722A-4E36-891F-EF2C2F117C83.jpeg
  17.  # 57

Colocado por: Nortelindo👍🏼
      72BC56CE-722A-4E36-891F-EF2C2F117C83.jpeg

Estas juntas da cerâmica estão muito giras
  18.  # 58

Pessoal o que eu me estava a referir é a soleira de janela normal, não dessas portadas modernas, a minha casa tem trinta anos, são janelas normais, soleira por fora granito Vila real e por dentro o que uso? Remato normal com o acabamento da parede? Ou outra coisa qualquer?
  19.  # 59

Colocado por: Tiago91ttPessoal o que eu me estava a referir é a soleira de janela normal, não dessas portadas modernas, a minha casa tem trinta anos, são janelas normais, soleira por fora granito Vila real e por dentro o que uso? Remato normal com o acabamento da parede? Ou outra coisa qualquer?

Colocado por: Tiago91ttPessoal o que eu me estava a referir é a soleira de janela normal, não dessas portadas modernas, a minha casa tem trinta anos, são janelas normais, soleira por fora granito Vila real e por dentro o que uso? Remato normal com o acabamento da parede? Ou outra coisa qualquer?

Depende do que você gostar mais.
    Tudo fica bem, com ou sem. Depende dos gostos.
  20.  # 60

por aqui faz-se assim....
      Anotação 2020-03-01 0710161.jpg
      Anotação 2020-03-01 070926_.jpg
      Anotação 2020-03-01 070802.jpg

0.0242 seg. NEW