Colocado por: Anonimo12122020
Na minha casa vou fazer parecido, mas a porta encosta ao XPS e fica o mais baixo possível de assentar, depois por fora leva tela da placa ao caixilho e só por cima a pedra da soleira, depois leva um perfil que faz o fecho entre caixilharia e a pedra
Colocado por: pc ferreiraSe calhar por isso é que falam melhor da os sosoares do que da cortizo vision...
A da cortizo já a vi numa obra mas ao nível térreo.
Mas a questão problemática é a ligação da impermeabilização a esse canal
Colocado por: DR1982Se calhar por isso é que falam melhor da os sosoares do que da cortizo vision...
Colocado por: pc ferreiraEntão forma o tal U abaixo da caixilharia, ou estou a ver mal🤔
É igual (pelo menos). Como faz o remate onde diz caleira perfurada? Toda a impermeabilização tem que fazer um “u” ou ligar a um escoamento. Esse esquema da sossoares não dá
Colocado por: DR1982Então forma o tal U abaixo da caixilharia, ou estou a ver mal🤔
Colocado por: pc ferreiraAh isso nao, tem de ser encaminhada para algum lado claro...
E a água sai por onde? Fica depositada nessa espessura toda?
Colocado por: pc ferreiraA da cortizoMas isso é da cor vision plus, nao sei se a cor vision normal usa o mesmo
Colocado por: DR1982Mas isso é da cor vision plus, nao sei se a cor vision normal usa o mesmo
Colocado por: pc ferreiraA da cortizoNesse da cortizo a agua que cai na calha da caixilharia vai pra onde? No da sosoares vai pra caleira, nessa nao me paarece...
Colocado por: DR1982Ah isso nao, tem de ser encaminhada para algum lado claro...
Colocado por: DR1982Nesse da cortizo a agua que cai na calha da caixilharia vai pra onde? No da sosoares vai pra caleira, nessa nao me paarece...
Colocado por: pc ferreiraMas nisso a sosoares ja ganha vantagem, porque a agua que escorra pelo vidro por exemplo nessa da cortizo fica acumulada na calha
Esta surgiu antes da da Sossoares
Colocado por: DR1982Mas nisso a sosoares ja ganha vantagem, porque a agua que escorra pelo vidro por exemplo nessa da cortizo fica acumulada na calha
Colocado por: Nortelindo👍🏼
Colocado por: Tiago91ttPessoal o que eu me estava a referir é a soleira de janela normal, não dessas portadas modernas, a minha casa tem trinta anos, são janelas normais, soleira por fora granito Vila real e por dentro o que uso? Remato normal com o acabamento da parede? Ou outra coisa qualquer?
Colocado por: Tiago91ttPessoal o que eu me estava a referir é a soleira de janela normal, não dessas portadas modernas, a minha casa tem trinta anos, são janelas normais, soleira por fora granito Vila real e por dentro o que uso? Remato normal com o acabamento da parede? Ou outra coisa qualquer?