Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    ola a todos .gostaria de saber opinião de profissionais sobre as reparações que vou fazer numa moradia

    a minha sogra pediu-me para lhe pintar a casa claro não pude recusar lol .

    moradia 2 pisos área exterior 210 m2 inserida num condomínio em que a moradia situa-se numa das pontas e tem 3 fachadas frente entrada traz jardim e lateral rua .

    a moradia apresenta algumas pequenas fissuras e algumas partes em que o betão se separou e pedaços com medidas de 30-cm por 30-cm com espessuras ate 5 cm em que ar armaduras ficaram a vista.

    a moradia tem dois terraços um original que fica no topo e que não é mexido há 27 anos, e um segundo terraço que sofreu obras de isolamento com tela de alcatrão nas laterais e cerâmica no chão .
    o terraço no topo eu acho que a tela deve estar danificada e esta a deixar passar agua.
    no terraço de cerâmica as laterais com tela de alcatrão junto ao rodapé cerâmico estão com bolhas de ar e já com algumas fissura

    as paredes da moradia apresentam infiltrações e calculo que a as partes danificadas seja causa de infiltrações .



    as minhas soluções são :
    -limpar toda a superfície com maquina de pressão.

    -para reparar as grandes fissuras com armação a vista é : limpar toda a área afectada pintar armadura com anti-ferrugem colocação de argamassa sika MonTop 618 ou sikarep 414 ( não sei qual será a melhor solução talvez a 414 visto ser hidráulica )com rede fibra de vidro 5x5 mm 165g m2
    -para pequenas fissuras sikadur 31 EF
    para o terraço que não foi mexido e tem gravilha a vista : betomilha com adição de sikalatex com pendente para escoamento rápido, impermeabilização com membrana liquida sika igolastic.

    -para reparação do terraço com cerâmica. remover todas as partes ocas incluido retirar rodapé ate chegar ao reboco , reparar todas as partes danificadas com nova argamassa sica 500 cerelastic colocação de novo rodapé, sera que esta argamassa fará união de ponte entre tela de alcatrão e novo reboco?

    pintura da casa com tinta cin nováqua HD 3 de mão .

    desculpem se alguns termos não são os correctos mas não é a minha área .

    gostaria de saber a vossa opinião sobre estes procedimentos

    em relação as marcas não sou nenhum patrocinado da sika apenas foi mais facil aceder aos pdf e descrição do produto.


    não procuro saber valores nem melhores marcas, apenas opinião sobre os procedimentos dos trabalhos


    obrigado CUMPs
  2.  # 2

    Coloque fotos para ser mais fácil opinar
  3.  # 3

    null
 
0.0102 seg. NEW