Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas a todos e todas.

    Com a mudança para a nova casa pretendemos vender toda a nossa mobília e eletrodomésticos (porque a casa nova já tem).

    Quanto aos eletrodomésticos de referir que o frigorífico ainda tem garantia de 1 ano e 3 meses.

    Aqui neste link tudo o que estamos a vender.

    Vou depois aqui no fórum anunciando o que já foi vendido porque estamos também a vender noutros locais.
  2.  # 2

    Armário vidro separador sala-cozinha vendido.
    • zed
    • 1 março 2020

     # 3

    Localização.
  3.  # 4

    Pois faltou esse pormenor esqueci-me: Distrito do Porto

    Sou de Vila do Conde mas podemos combinar locais de entrega.
  4.  # 5

    Candeeiros de teto vendidos
  5.  # 6

    Bluray 5.1 Vendido.
    • smst
    • 3 março 2020

     # 7

    Ao olhar para a máquina de lavar e para o microondas diria que me assaltou a casa (lol) e por esse motivo digo que esses electrodomésticos novos em meados de 2017 (quase 3 anos) não custaram o valor que está a pedir, pelo que deveria rever o valor que está a pedir (foi apenas um conselho).
  6.  # 8

    Colocado por: smstAo olhar para a máquina de lavar e para o microondas diria que me assaltou a casa (lol) e por esse motivo digo que esses electrodomésticos novos em meados de 2017 (quase 3 anos) não custaram o valor que está a pedir, pelo que deveria rever o valor que está a pedir (foi apenas um conselho).


    Máquina de lavar - https://www.worten.pt/grandes-eletrodomesticos/maquinas-de-roupa/maquinas-de-lavar-roupa/maquina-de-lavar-roupa-samsung-ww70j5355mw-7-kg-1200-rpm-branco-6129605

    Quanto aos preços tudo é negociável.
    • smst
    • 3 março 2020

     # 9

    • smst
    • 3 março 2020

     # 10

    • RCF
    • 3 março 2020 editado

     # 11

    Colocado por: smsthttps://www.electrosacavem.com/info.php?identif=4751&utm_source=kuantokusta

    Pois... mas esse é novo. Nunca funcionou e poderá haver dúvidas de que funcione.
    O outro, mais caro, é usado e, por isso, já deu provas de que funciona.

    Não vejo outra explicação...
    • RCF
    • 3 março 2020

     # 12

    Mas, como não quero estragar o negócio, realço isto:

    Colocado por: ruipcsousaQuanto aos preços tudo é negociável.
    • smst
    • 3 março 2020

     # 13

    Colocado por: RCF
    Pois... mas esse é novo. Nunca funcionou e poderá haver dúvidas de que funcione.
    O outro, mais caro, é usado e, por isso, já deu provas de que funciona.

    Não vejo outra explicação...


    Tal e qual. Acho que o autor já percebeu o que eu quis dizer.
    Sou da opinião que tudo é vendável desde que os vendedores tenham a real noção que a troco de pouco as pessoas compram novo, com garantia e com entrega gratuita na morada do comprador.
  7.  # 14

    Colocado por: RCFMas, como não quero estragar o negócio, realço isto:



    Mas já o fez e o post criado já não faz sentido nenhum.
    Aliás queria eliminar o meu posto inicial e terminar esta discussão mas creio que não é possível?

    Isto porque, e depois de já ter vendido quase tudo o que tenho em casa é enervante quando fazes realmente os preços que deverias fazer e mesmo assim tens todas as pessoas a querer as coisas quase de graça.

    Dou um exemplo:

    - Estava a vender uma bicicleta de ginástica
    - Nova na loja custa neste momento custa 200€
    - Eu comprei-a a 6 meses mas por ser usada coloquei a vender por 80€ (não negociável)
    - Tive durante quase dois meses cerca de 20 ofertas todas elas a pedir entre 40/50€

    Ora portanto que estratégia comecei a usar? Pois bem vão sempre pedir metade ou para tirar uns Euros, se eu quero vender a máquina de lavar por 250€ vou colocar então 350€ e as pessoas la vêm pedir para negociar e assim conseguirei chegar ao meu valor.

    E assim tem funcionado e assim tem sido.

    Ah, uma nota - Fala na comodidade de por novo pagar mais e receber em casa. Quase todos o que estou a vender entrego eu próprio. Ainda este fim de semana vou entregar o Blu-ray 5.1 vendido a 70km de minha casa.
  8.  # 15

    Frigorífico vendido.
    • zed
    • 5 março 2020

     # 16

    Mas afinal de contas já vendeu alguma coisa pelo fórum? Ou mais pelos autores do costume.
 
0.0191 seg. NEW