Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia a todos,

    Estou a remodelar uma casa antiga e gostaria de colocar uma base de duche. Toda as paredes da casa estão fora de esquadria o que dificulta colocar a base junta nos 2 cantos da parede. Alguma ideia extraordinária ? :D deixo desenho em anexo, a verde estão os pontos de água, a rosa a base de duche 70x100

    Obrigado,
    Dário
      Screenshot 2020-03-02 at 11.02.21.png
  2.  # 2

    não colocar base e fazer o duche directamente no chão.
  3.  # 3

    O chão novo já foi colocada e não será aberto novamente
  4.  # 4

    O Leroy Merlin faz bases de duche por medida , e fora do quadrado a que estamos habituados ou isso ou compra um ralo xpto e faz a base no proprio chão com isolamento
  5.  # 5

    Colocado por: larkheO Leroy Merlin faz bases de duche por medida , e fora do quadrado a que estamos habituados


    desconhecia.

    sempre deve ficar melhor do que rematar o resto com azulejo
    •  
      larkhe
    • 2 março 2020 editado

     # 6

  6.  # 7

    E onde vai ficar a sanita e o lavatório?

    Pode sempre altear a zona que fica "triangular" dentro do duche e colocar pedra ou azulejos na horizontal,para colocar o champô...
    Se o duche levar resguardos de vidro tem de ver para onde pode abrir a porta.
  7.  # 8

  8.  # 9

    Também desconhecia que o leroy fazia bases á medida, parece-me a opção mais indicada pois o chão e as paredes já estão terminadas. A sanita e o lavatório ficam nas outras paredes
  9.  # 10

    Prepare 500€ para a base..
  10.  # 11

    Esses problemas resolvem-se facilmente de várias maneiras, mas tem que ser pensados antes de iniciar os trabalhos, não é no fim.
    Concordam com este comentário: CMartin
    • SrR
    • 2 março 2020

     # 12

    Se for se resina dá para cortar à medida
  11.  # 13

    neste caso tem mesmo que mandar fazer e não comprar uma maior e cortar parece-me
    • SrR
    • 2 março 2020

     # 14

    Cortam, ja coloquei uns que vieram de espanha e eles cortaram, e mesmo assim foi necessário cortar np sítio e la se cortou
  12.  # 15

    Se der para fazer... Faça a base com o pavimento, válvula embutida. Tipo walk in. Veja no site da schluter. E um vidro fixo a servir de proteção.
  13.  # 16

    Colocado por: Pedro BarradasSe der para fazer... Faça a base com o pavimento, válvula embutida. Tipo walk in. Veja no site da schluter. E um vidro fixo a servir de proteção.


    Esse sistema já fiz na outra casa de banho, nesta como já tenho o chão posto não queria partir
  14.  # 17

    Colocado por: Anonimo06082021Só tem nesse site?


    Não, há mais... e Você saber disso perfeitamente... Mas está à vontade para recomendar outras marcas/sites... Não tenho comissão.
    Apesar do nome complicado, é o único site/ marca que me lembro.
 
0.0182 seg. NEW