Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Colocado por: gsobral

    A UCI trabalha diretamente com o Santander, aliás na minha altura até tinha de ter conta no Santander. Assumiram todas as despesas de transferência de crédito.

    Pelo menos na altura de crise a UCI foi a única instituição que me deu melhores valores do que outros bancos, mas também eram tempos de crise. Os spreads estavam altissimos.


    A UCI trabalha directamente com qualquer banco.
  2.  # 2

    Colocado por: jcfcid

    Não é totalmente verdade Carlos. Quando terminar a minha casa, vou mudar eventualmente o crédito para o Santander. A não ser que tenha taxa fixa...

    Não aceite taxa fixa se lhe propuserem, porque os bancos não estão a aceitar estas transferencias.


    Vai??? Veremos!...LOL
  3.  # 3

    Colocado por: carlos_miguel_gomes

    Vai??? Veremos!...LOL


    tem o user acima (primaver) a dizer que o fez. porque é que eu hei-de ser diferente?

    Porque 1,75? porque precisava da modalidade de troca de casa...
  4.  # 4

    Colocado por: jcfcid

    tem o user acima (primaver) a dizer que o fez. porque é que eu hei-de ser diferente?

    Porque 1,75? porque precisava da modalidade de troca de casa...


    E acha bom negócio??? LOL
  5.  # 5

    Colocado por: jcfcid

    tem o user acima (primaver) a dizer que o fez. porque é que eu hei-de ser diferente?

    Porque 1,75? porque precisava da modalidade de troca de casa...


    A dizer que fez o quê??? Diz que fez uma simulação de crédito...é só!
  6.  # 6

    Colocado por: carlos_miguel_gomes

    E acha bom negócio??? LOL


    Sabe se ele consegue ter menos? sabe a situaçao economica e financeira e laboral do Jfcid? sabe os valores que ele pediu ?


    A mim por exemplo ng baixa dos 1,5 %
  7.  # 7

    Posso garantir, para desgosto de muita gente, que se estão a fazer negócio com a UCI estão a fazer mau negócio, contudo...para alguns pode ser a "única" forma de fazerem crédito...portanto...antes mau que nenhum.
  8.  # 8

    Há e não não tenho credito na UCI
  9.  # 9

    Colocado por: larkhe

    Sabe se ele consegue ter menos? sabe a situaçao economica e financeira e laboral do Jfcid? sabe os valores que ele pediu ?


    A mim por exemplo ng baixa dos 1,5 %


    Posso garantir que se a UCI lhe faz 1,75%, é porque há bancos que lhe faziam pelos menos 1,25%.
  10.  # 10

    Exato fiz uma simulação, irei optar por outro banco
  11.  # 11

    Colocado por: carlos_miguel_gomesPosso garantir, para desgosto de muita gente, que se estão a fazer negócio com a UCI estão a fazer mau negócio, contudo...para alguns pode ser a "única" forma de fazerem crédito...portanto...antes mau que nenhum.


    tenho de lhe dar razão, fiz simulação com eles para uma troca de casa e não compensa em nada! cuidado quem se mete com esses créditos. Pelo menos as simulações que fiz, deram o seguinte resultado: pela casa actual ia pagar + 120€ que pago agora + 300 euros pela nova do que em qualquer banco que tivesse feito simulação, ou seja em qq banco dava 600€ +/- e por eles 900 pela nova). E depois é preciso definir o valor pelo qual consegue vender e se não conseguir fica com uma prestação altissima… eu disse logo que nem pensar!
    Concordam com este comentário: carlos_miguel_gomes
  12.  # 12

    Por curiosidade fui ver a simulação e lá está escrito que se pode transferir o empréstimo.
      UCI.jpg
  13.  # 13

    Colocado por: spereira

    tenho de lhe dar razão, fiz simulação com eles para uma troca de casa e não compensa em nada! cuidado quem se mete com esses créditos. Pelo menos as simulações que fiz, deram o seguinte resultado: pela casa actual ia pagar + 120€ que pago agora + 300 euros pela nova do que em qualquer banco que tivesse feito simulação, ou seja em qq banco dava 600€ +/- e por eles 900 pela nova). E depois é preciso definir o valor pelo qual consegue vender e se não conseguir fica com uma prestação altissima… eu disse logo que nem pensar!
    Concordam com este comentário:carlos_miguel_gomes


    Ora... Cá está alguém com olhos abertos!
  14.  # 14

    Colocado por: primaveraPor curiosidade fui ver a simulação e lá está escrito que se pode transferir o empréstimo.
      UCI.jpg


    Exacto!... Tente!...

    Não posso explicar mais.
  15.  # 15

    Colocado por: primaveraExato fiz uma simulação, irei optar por outro banco



    faz bem! Mas quero recordar que a UCI não é um banco.
  16.  # 16

    Colocado por: carlos_miguel_gomes
    Exacto!... Tente!...

    Não posso explicar mais.


    Eu fi-lo, sem qualquer problema.
  17.  # 17

    Colocado por: luisvv

    Eu fi-lo, sem qualquer problema.


    Nesse caso põe-se a questão do porquê de ter recorrido primeiro à UCI
  18.  # 18

    Colocado por: carlos_miguel_gomes

    Nesse caso põe-se a questão do porquê de ter recorrido primeiro à UCI


    Porque mais nenhum tem a proposta do troca de casa. O que não entendeu?

    Mas bem, vou deixa-lo a si e às suas opiniões. Mais para a frente lhe direi se tem ou não razão!
  19.  # 19

    Colocado por: jcfcid

    Porque mais nenhum tem a proposta do troca de casa. O que não entendeu?

    Mas bem, vou deixa-lo a si e às suas opiniões. Mais para a frente lhe direi se tem ou não razão!


    Mais uma vez... Errado! Imensos bancos têm! Por exemplo BPI! Mas muitos outros! Além de a opção da UCI de mudança de casa, como ilustrado já por outro user, é uma mer...

    Amigo... Ainda não deu para entender quão bem eu conheço a UCI?!.............
  20.  # 20

    Colocado por: carlos_miguel_gomes

    Mais uma vez... Errado! Imensos bancos têm! Por exemplo BPI! Mas muitos outros! Além de a opção da UCI de mudança de casa, como ilustrado já por outro user, é uma mer...

    Amigo... Ainda não deu para entender quão bem eu conheço a UCI?!.............


    No meu caso, em 2017 não tinha! Tentei o BPI, o Santandar, o Novo Banco e nenhum me fazia como eu precisava.

    Veremos em 2020, como vou fazer a coisa....
 
0.0236 seg. NEW