Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Viva,

    Fiz uma pesquisa rapida pelo forum, mas não encontrei nenhum topico a falar sobre estas janelas.
    https://www.youtube.com/watch?v=gby8lSRejQQ

    Pedi preços para uma de dimensoes de 3 metros de altura por 4.60 de comprimento e fica por volta dos 4000€.

    Alguem tem opiniões ou experiencia com estas portas?
    Imagino que a nivel termico não seja tão bom e se calhar a longo prazo pode vir a dar problemas...

    Que vos parece?
  2.  # 2

    Colocado por: lukartPedi preços para uma de dimensoes de 3 metros de altura por 4.60 de comprimento e fica por volta dos 4000€.


    Pediu a que empresa? eu tenho de ver isso, pois tenho um projecto em que o cliente quer memso disso e essas são melhores para o efeito que as de harmónio normais.
  3.  # 3

    Há uns anos atrás andou por cá esse vídeo.
    Realmente o sistema é melhor, e a nivel de vedação também aparenta ser melhor.
    Quem vende por cá?
    • VP17
    • 3 março 2020

     # 4

    Também pensei em colocar um sistema harmonio para um vão de 3m x 2,10 mas todos a quem pedi orçamento me desaconselharam essa opção por ser termicamente fraca e ter uma reduzida estanquidade à àgua visto ser numa fachada desprotegida. Estava decidido a optar antes pelo sistema oscilo-paralelo ou pelo smart-slide, mas agora que vi este tópico gostava de saber se este sistema em termos termicos e estanquidade é bom. Alguém conhece?
  4.  # 5

    Vou colocar uma janela harmónio PVC da REHAU, série GENEO, e o que me foi dito é que em termos térmicos e de estanquidade ao ar era semelhante a uma de abrir, só trocava a ferragem... mas claro, não tem perfis minimalistas e ocultos no pavimento
 
0.0098 seg. NEW