Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Achei barato o vídeo porteiro enken v7 onde se diz que é o vídeo porteiro da enken mais avançado de todos os tempos, mas pelo preço deduzo ser made em China.
    1 será a prova de chuva e temperatura negativa?
    2 posso ver quem está lá fora mesmo não tocando nele?
    3 caso digam sim na pergunta anterior existe um limite de tempo para ver ou conversar com alguém que está do lado de fora ou posso ver e falar pelo tempo que quiser?
    4 este modelo permite me usar um carregador sempre instalado em vez de pilhas?
    • zeto
    • 3 março 2020

     # 2

    desculpe a ignorância, mas isso não vale nada
  2.  # 3

    Obrigado Zeto, pode-me aconselhar um até 200 euros aproximadamente?
  3.  # 4

  4.  # 5

    Gostei, todos dão para ver quem está no exterior a qualquer momento por tempo ilimitado mesmo não tocando a campainha?
  5.  # 6

    Sei lá. Consulte os manuais dos equipamentos..
    Mas isso que quer não cumpre a legislação portuguesa no que concerne à video vigilância... Para que quer ver quem anda na rua?
  6.  # 7

    Colocado por: José1982Gostei, todos dão para ver quem está no exterior a qualquer momento por tempo ilimitado mesmo não tocando a campainha?


    Normalmente só dão por uns 30 segundos, ate tocar novamente num botão
  7.  # 8

    A xiaomi, tem umas câmaras Wi-Fi porreiras, se calhar fazem o que pretende...Para video vigilância.
    • zeto
    • 3 março 2020

     # 9

    Colocado por: José1982Obrigado Zeto, pode-me aconselhar um até 200 euros aproximadamente?

    Sem duvida o Ring “para mim claro”
    https://eu.ring.com/

    https://www.worten.pt/tv-video-e-som/smart-home/campainha-ring-video-doorbell-pro-c-melodia-MRKEAN-0852239005819

    Ou ebay,ou Amazon
    Estas pessoas agradeceram este comentário: José1982
  8.  # 10

    Colocado por: Pedro BarradasSei lá. Consulte os manuais dos equipamentos..
    Mas isso que quer não cumpre a legislação portuguesa no que concerne à video vigilância... Para que quer ver quem anda na rua?


    Porque esta semana andaram pela rua acima e abaixo a partir caixas de correio, caixotes de lixo, bater as portas, etc e a CNPD diz que cctv não podia instalar, mas podia instalar um vídeo porteiro, se o vídeo porteiro permite fazer o mesmo que o cctv o problema fica resolvido.
  9.  # 11

    Colocado por: zeto
    Sem duvida o Ring “para mim claro”
    https://eu.ring.com/

    https://www.worten.pt/tv-video-e-som/smart-home/campainha-ring-video-doorbell-pro-c-melodia-MRKEAN-0852239005819

    Ou ebay,ou Amazon
    Estas pessoas agradeceram este comentário:José1982


    Têm o ring pro na sua residência?
    Quanto tempo demoram os vídeos ao vivo no máximo?
  10.  # 12

    È a prova de chuva?
    • zeto
    • 3 março 2020

     # 13

    Sim é aprova de agua, não tenho nenhum instalado,tenho outro sistema,mas tenho conhecimento sobre o produto, antes de comprar qualquer video porteiro por wifi, veja primeiro se no local onde vai colocar o video se tem sinal wifi suficiente, o min. 8.00Mbps
  11.  # 14

    Quanto a rede com as powerlines que tenho apanho rede na casa toda.
    A minha ideia é a seguinte:
    Existem uns tipos ou putos que entre a meia noite e as 3 da manhã veem pelas ruas abaixo a partir tudo o que está a mão.
    Ao vizinho foi o vaso de flores a mim a caixa do correio e pela rua abaixo houve mais estragos.
    Ir a policia, tribunais na minha opinião não resolve o problema, porque passados alguns dias voltam a fazer o mesmo ainda mais furiosos.
    CCTV para a rua é proibido, mas não é proibido um vídeo porteiro ou um vídeo porteiro com cameras (caso optasse por elas) ligadas ao vídeo porteiro, isto segundo eles porque o vídeo porteiro não está sempre a gravar e o cctv pode estar, daí o cctv ser proibido para a rua.
    Se o vídeo porteiro estiver de acordo com a legislação europeia ( acerca de um ano mais o menos a legislação deste tipo de sistemas passou a ser europeia) e seguirmos o manual de instalação (se for um vídeo porteiro homologado e certificado para a união europeia) ou a legislação (que podemos consultar no site da CNPD) não temos problemas.
    Mas para converter um vídeo porteiro em algo parecido com cctv tem de se contornar a lei de forma legal.
    Arranjando vídeo porteiros que permitam ver o que se passa na rua sempre que eu quiser e onde quer que esteja.
    (mesmo que não dê para gravar vídeos longos já resolve o problema se poder ser monitorizado remotamente, em vez de um vídeo longo faz-se 10 de 20 segundos)
    Existem vídeo porteiros que podemos ver para o exterior mesmo não estando ninguém a porta, sempre que quisermos.
    Existem vídeo porteiros que podemos ver a imagem numa smart tv. Será que na smart tv dá para gravar?

    Para por esta minha ideia em prática preciso saber:
    Existem videoporteiros sem limite de tempo na gravação dos vídeos?
    Se estivermos a ver e a falar com a pessoa que está a nossa porta o que acontece se esgotarmos esse tempo e continuarmos a falar? A chamada cai? Apenas a imagem? Ou continuamos em videochamada normalmente só que a chamada não aparece toda gravada?
    Existem modelos como o que o Zeto indicou que não permitem gravar na aplicação, só na nuvem, mediante pagamento ou então na alexa e/ou smart tv, será que nesta ultima podemos gravar?
    Não faz sentido não podermos gravar as imagens de um videoporteiro mas na nuvem da marca do aparelho mediante pagamento podemos ver, partilhar vídeos, durante 30 dias. Estou a dar um exemplo do equipamento sugerido pelo Zeto que no próprio site diz que cumpre a legislação europeia, que é a nossa no momento.
    Existem também aparelhos destes que a sua aplicação não permite gravações, nem vídeos longos, mas depois, são compatíveis com outras aplicações que o permitem e tanto a aplicação como o videoporteiro cumprem a legislação europeia.
    Alguém consegue responder as minhas duvidas?
    • zeto
    • 5 março 2020

     # 15

    Se os putos partiram o vaso de flores ao vizinho e a si a caixa do correio, esqueça em colocar o video porteiro da Ring ou outro que seja depressa ficava sem ele, ainda gasavam consigo
    Eu tenho duas camaras de vigilância PTZ 360 graus nos postes a 8 metros de altura, estou me cag****do para a legislação, acha que alguém cumpre alguma coisa?
    É opvio que temos de ter respeito sobre a privacidade dos vizinhos, de resto não me preocupo
  12.  # 16

    Mas eu não vejo outra hipótese, talvez uma grelha de proteção contra vândalos e chuva no vídeo porteiro.
    Se pusesse camaras inevitavelmente para apanhar a parte vandalizada tinha de apanhar a rua, ao apanhar a rua com cctv levava com uma multa que não me endireitava mais na vida.
  13.  # 17

    Os Ring conseguem abrir um portão elétrico pelo telefone?
  14.  # 18

    Colocado por: trivialOs Ring conseguem abrir um portão elétrico pelo telefone?

    Julgo que não.
    Tem este Tmezon 7 tem possibilidade de adquirir um modulo para a abertura de porta.

    Também ando a pesquisar o mesmo..
  15.  # 19

    Também vi esse, tenho um bocado de receio por ser chinesice.
    Estava a pensar em gastar um pouco mais e comprar algo que já me disseram que funciona muito bem

    https://www.chlengenharia.pt/compra/elvox-kit-de-videoporteiro-monofamiliar-due-fili-plus-k40507-m-637325
 
0.0209 seg. NEW