Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas,

    Na minha cozinha, estava a pensar integrar nos moveis de cozinha uma Vinoteca... Não precisa ser muito grande até máximo 25 garrafas... Apenas 1 Zona de frio, já que será + para Tintos... Numa relação Qualidade/Preço/Consumo energético... Alguém tem ou conhece marcas que possa aconselhar? estamos a falar no máximo 400€.
  2.  # 2

    A Teka tem, mas as opções de encastre talvez não caibam no seu orçamento.
  3.  # 3

    Colocado por: rjmpiresA Teka tem, mas as opções de encastre talvez não caibam no seu orçamento.


    Pois da Teka já vi que tem e dentro do orçamento... Só que não consigo encontrar 1 única opinião sobre o mesmo.
  4.  # 4

    também tem da candy
  5.  # 5

    Colocado por: RicardoPortotambém tem da candy


    E a marca Klarstein (Alemã)...Os aparelhos parecem ter boa pinta e o preço não está mal... Alguém conhece ou ouviu falar?
  6.  # 6

    Decisão tomada...Vai ser este...

    https://www.inventorappliances.com/wine-coolers/wine-cooler-66l

    Vendido pela Amazon o que para mim é uma mais valia a nivel de garantias...eles são impecáveis.

    Obrigado
  7.  # 7

    E enviam para PT?
  8.  # 8

    Colocado por: celsanribDecisão tomada...Vai ser este...

    https://www.inventorappliances.com/wine-coolers/wine-cooler-66l

    Vendido pela Amazon o que para mim é uma mais valia a nivel de garantias...eles são impecáveis.

    Obrigado


    Olá, também estou comprador de uma cave de vinhos desse género. Esta que mostrou é de encastrar? Não aparenta ser!
  9.  # 9

    Colocado por: nunos7E enviam para PT?


    Pelo menos da Amazon Espanha enviam... Portes Grátis
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nunos7
  10.  # 10

    Colocado por: brunoa

    Olá, também estou comprador de uma cave de vinhos desse género. Esta que mostrou é de encastrar? Não aparenta ser!


    Penso que sim... Mas como no meu caso os moveis cozinha ainda estão na fase do papel... Não tenho esse problema...
  11.  # 11

  12.  # 12

    Colocado por: celsanrib

    Penso que sim... Mas como no meu caso os moveis cozinha ainda estão na fase do papel... Não tenho esse problema...


    Mas se o modelo não for de encastrar não poderá levar à ocorrência de sobreaquecimento caso seja encastrado?
    Era essa a minha duvida porque a cozinha ainda está a ser construida.
  13.  # 13

    Para o trabalho que um frigorífico daqueles têm, não há de sobreaquecer.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: brunoa
  14.  # 14

    Colocado por: brunoa

    Mas se o modelo não for de encastrar não poderá levar à ocorrência de sobreaquecimento caso seja encastrado?
    Era essa a minha duvida porque a cozinha ainda está a ser construida.


    Como é evidente...Terá que ser encastrado de maneira a ter folgas laterais e traseiras, suficientes para dissipação do calor... Eles recomendam 10cm laterais e 20 em cima (resposta dada por eles)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: brunoa
 
0.0179 seg. NEW