Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Gostaria de opiniao sobre a remodelaçao do WC e Cozinha sendo que alguns dos trabalhos ficarao por minha conta. Isto na zona de Almada.
    Trabalho a executar:
    Retirar parede do W.C para unir com a dispensa e criar uma so casa de banho/lavandaria a parede tem cerca de 1.9m a largura da casa de banho e ficaria com 2.60 as duas unidas.
    Fechar porta do W.C ficando apenas com uma entrada.
    Colocar ladrilhos no chão e paredes do W.C e cozinha
    Fazer canalização em muilticamadas para W.C cozinha e ate a entrada do segundo W.C. A tubagem passara pelos tetos de plador construidos pelo proprietario a tubagem sera fixada por braçadeiras a parede
    Colocação de duas portas de correr fornecidas pelo proprietario assim como ladrilhos
    Canalização de esgoto para a maquina de lavar e do termoacomulador que irao passar para o wc/lavandaria.
    Fazer instalação electrica para forno e placa mais 4 tomadas na cozinha, os fios para o forno e placa são os obrigatorios por lei mais dijuntores fornecidos pela empresa assim como o material da canalização e cimentos areias e cimento cola.
    A cozinha tem 4.15x2.10

    O orçamento dado para isto foi de 5490+iva

    Obrigado a quem puder ajudar ou dar dicas importantes.
      20200202_132643.jpg
  2.  # 2

    Você é o empreiteiro que fez o orçamento?
  3.  # 3

    Colocado por: PicaretaVocê é o empreiteiro que fez o orçamento?
    como assim? foi o empreiteiro que fez o orçamento dirigido a mim.
    Fiz copy paste do orçamento mas nao me esquecer de nada hehe ja vi que tem la uns erros que podem equivocar.
  4.  # 4

    Colocado por: I.SantosGostaria de opiniao sobre a remodelaçao do WC e Cozinha sendo que alguns dos trabalhos ficarao por minha conta. Isto na zona de Almada.
    Trabalho a executar:
    Retirar parede do W.C para unir com a dispensa e criar uma so casa de banho/lavandaria a parede tem cerca de 1.9m a largura da casa de banho e ficaria com 2.60 as duas unidas.
    Fechar porta do W.C ficando apenas com uma entrada.
    Colocar ladrilhos no chão e paredes do W.C e cozinha
    Fazer canalização em muilticamadas para W.C cozinha e ate a entrada do segundo W.C. A tubagem passara pelos tetos de plador construidos pelo proprietario a tubagem sera fixada por braçadeiras a parede
    Colocação de duas portas de correr fornecidas por mim assim como ladrilhos
    Canalização de esgoto para a maquina de lavar e do termoacomulador que irao passar para o wc/lavandaria.
    Fazer instalação electrica para forno e placa mais 4 tomadas na cozinha, os fios para o forno e placa são os obrigatorios por lei mais dijuntores fornecidos pela empresa assim como o material da canalização e cimentos areias e cimento cola.
    A cozinha tem 4.15x2.10

    O orçamento dado para isto foi de 5490+iva

    Obrigado a quem puder ajudar ou dar dicas importantes.
      20200202_132643.jpg
  5.  # 5

    Colocado por: I.SantosFiz copy paste do orçamento

    hááááaaaaa...bem me parecia que o texto tinha sido escrito por um empreiteiro.
    Concordam com este comentário: I.Santos
  6.  # 6

    Ninguem :C
 
0.0113 seg. NEW