Iniciar sessão ou registar-se
    • AnaZ
    • 9 outubro 2009 editado

# 1

Olá bom dia!

Será que alguem conhece lojas onde se comercialize este tipo de interruptor de cerâmica?

http://www.portalelectricidad.es/cruzamiento-de-porcelana-saliente-maneta-porcelana-p-382.html

Obrigada!
  1.  # 2

PRONODIS • SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS, LDA.
    Zona Industrial Vila Verde Sul, Lt 14
    Oliveira do Bairro
    Tel.: * 234 48 40 31
    Fax: * 234 48 40 33
    Email: [email protected]
    Homepage: http://www.pronodis.pt
    Sectores: * Iluminação * Material Eléctrico / Armazenistas e Revendedores

http://www.pronodis.pt/catalog/8

A Pronodis - Soluções Tecnológicas, Lda é uma empresa portuguesa que foi fundada em Setembro de 2005. Com sede em Aveiro, tem como principal actividade a importação e distribuição de materiais e equipamentos tecnológicos, apostando sempre em marcas conceituadas e de elevada qualidade.

Somos representantes exclusivos em Portugal de várias marcas:

* STEINEL, marca alemã, fundada pelo Sr. Heinrich Steinel em 1959 tem desde então como objectivo, atingir os mais elevados padrões de design e tecnologia, tornando-se sinónimo de qualidade e inovação no campo da iluminação com detecção, sensores e detectores de movimento.
    * NOVUS, marca alemã de ferramentas de fixação (agrafadores e alicates de rebites) manuais, eléctricas e pneumáticas. Líder de mercado no seu país de origem e em forte expansão em Portugal na área de bricolage.
    * NWS, marca alemã, de ferramentas manuais de elevada qualidade, criadas através dos mais evoluídos métodos de produção CNC. As peças ergonómicas patenteadas são um dos indicativos de profissionalismo.
    * STARLICHT, marca alemã, de iluminação técnica - decorativa vocacionada para o mercado bricolage, a LITE-LICHT é a marca de iluminação técnica - projecto que vai ao encontro dos gostos e aplicações mais exigentes.
    * FONTINI, marca espanhola, fabricante de aparelhagem clássica imitando o estilo rústico muito usado nas primeiras instalações eléctricas. Fabricada com materiais nobres como porcelana, madeira, vidro, etc., esta marca possui uma variada gama de produtos que vão ao encontro dos mais diversos gostos.
    * ECOTERMI, marca espanhola, fabricante de radiadores eléctricos e desumidificadores. Um extenso conjunto de produtos de instalação simples, seguros e ecológicos que facilmente contribuem para a melhoria da qualidade de vida com baixo consumo.

A constante evolução da sociedade leva a que o grau de exigência seja cada vez maior. Deste modo, apostamos na qualidade dos produtos, na relação qualidade / preço dos mesmos e na disponibilidade e contínuo esforço da nossa equipa para conseguir a satisfação total do cliente.

Visite o nosso site: www.pronodis.pt
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jma
    • AnaZ
    • 9 outubro 2009

# 3

obrigada!!
    Já vi o catáloga da marca Fontini e é mesmo isso que queremos. Falta agora saber preços..
  2.  # 4

Em Espanha custavam 17€/un
  3.  # 5

Aqui está um tópico que me interessa bastante, se souberem mais sítios digam, já há algum tempo ando à procura desses interruptores, encontrei alguns na baixa do porto perdidos.
    • AnaZ
    • 14 outubro 2009

# 6

Bom dia!
    para além do site que o PauloCorreia amavelmente indicou ainda nao encontrei mais nenhum local de venda. São um bocadito carotes... Mas muito bonitos. Disseram-me que os interruptores de "rodar" (não sei se me consigo explicar bem) não são tão funcionais como os outros e que avariam mais facilmente. Será mesmo assim?
  4.  # 7

eu encontrei uma vez outro site espanhol, mas pareciam me muito plastico"".
    ainda não experimentei os novos, mas quase de certeza que a durabilidade não será a mesma não.
  5.  # 8

Olá!

Tambem podem experimentar a marca Berker(http://www.berker.com/en/international/home/), nestas séries:

-1930;
    -Glasserie.

No Porto temos a electrorayd que representa esta marca.

Cumprimentos,

José Ribeiro
    (www.ajr.com.pt)
  6.  # 9

onde fica a electrorayd?
  7.  # 10

Olá!

A Electrorayd (http://www.electrorayd.com/) fica na circunvalação à "beira" da rotunda de areias, que fica por baixo da IC29.

Cumprimentos,

José Ribeiro
    (www.ajr.com.pt)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Fernando Gabriel
  8.  # 11

Olá!

Posso falar da minha experiencia como instalador, que estes interruptores são muito bons. Recomendo.

Cumprimentos,

José Ribeiro
    (www.ajr.com.pt)
  9.  # 12

Colocado por: jose.ribeiroOlá!

A Electrorayd (http://www.electrorayd.com/) fica na circunvalação à "beira" da rotunda de areias, que fica por baixo da IC29.

Cumprimentos,

José Ribeiro
    (www.ajr.com.pt)

obrigado josé ribeiro
    vou lá dar uma vista de olhos
    • w.w
    • 15 outubro 2009

# 13

Colocado por: w.wveja em www.berker.com
    penso que a série é "1930"

Colocado por: w.wesses são garantidamente em porcelana "branca" e "preta"

informações dadas há um dia,aqui se vê quem é quem....FERNANDO GABRIEL
    • w.w
    • 15 outubro 2009

# 14

meta os agradecimentos lá no sitio!!
  10.  # 15

Colocado por: w.waqui se vê quem é quem...

Olá

Desculpe se entendi mal, mas o senhor está a tentar insinuar alguma coisa?

Por favor, peço-lhe que reflita acerca desses seus comentários, porque não estou atras de qualquer protagonismo.

O espirito de qualquer forum é de ajuda e eu como sou cliente da electrorayd e vi que a ANAZ poderia estar interessada numa solução como a Berker tem, apenas tentei ajudar. Não vi o seu comentário há um dia atras, porque senão tinha-lhe dado razão no conselho. Lembre-se que estamos aqui para ajudar uns aos outros. Mais nada. Ok?

Mais uma vez e depois do que eu lhe disse peço-lhe que reflita nesses seus comentários, porque me parecem ser duma infelicidade extrema.

Veja no que diz nesta página:

"Lembre-se: um fórum é como uma estrada - tem duas vias, ida e volta, se pede ajuda, tente depois ajudar também no que lhe for possível. :)

Eu já fui ajudado pelos comentários neste forum, por isso agora dou tambem um pouco a ajudar os outros e não estou a procura de agradecimentos. Ok?

Cumprimentos,

José Ribeiro
    (www.ajr.com.pt)
    • w.w
    • 16 outubro 2009

# 16

josé.ribeiro
    não tem nada a ver consigo,..eu é que já tinha dado o site da "Berker" ao Fernando Gabriel um dia antes!!

a si agradeceu...a mim mandou-me passear!! apenas constatei o que penso..

Colocado por: jose.ribeiroMais uma vez e depois do que eu lhe disse peço-lhe que reflita nesses seus comentários, porque me parecem ser duma infelicidade extrema.

para isso você tinha que fazer retrospectiva deste Fórum (muito longa)

0.0199 seg. NEW