Iniciar sessão ou registar-se
    • Nam
    • 5 março 2020

     # 1

    Bom dia a todos

    Tenho uma duvida

    Ao lado de minha casa existe um espaço que dá para estacionar la os carros. E existe uma loja também.. Em frente da loja não se pode estacionar.. Isso é normal.. Agora a minha dúvida é se eles não tem de dar um espaço por lei ao lado da casa. Porque eles tem as carrinhas la encostadas e tudo.

    Agradeço desde já
  1.  # 2

    Colocado por: NamEm frente da loja não se pode estacionar.. Isso é normal..
    É?
    Porquê?
    Há algo que indique que espaço é privado?
    (ou é PÚBLICO?)
  2.  # 3

    não se pode estacionar à frente da loja pq? está lá alguma sinalização a proibir o estacionamento?
    • Nam
    • 5 março 2020

     # 4

    Sim. Tem lá um sinal de proibição de estacionamento.
  3.  # 5

    Colocado por: NamSim. Tem lá um sinal de proibição de estacionamento.

    ok, essa parte está explicada.

    o espaço ao lado da loja é publico ou privado? se é privado é o dono que manda, se é publico estaciona o primeiro que chegar.
    • Nam
    • 5 março 2020

     # 6

    Eu nem sei bem se aquilo é uma loja ou não. Ainda está em remodelação e assim. Mas eu tenho outros estacionamentos e nem me quero stressar. Mas as vezes quando estou a levar as compras para casa eles começam a apitar e assim.
  4.  # 7

    Colocado por: NamEu nem sei bem se aquilo é uma loja ou não. Ainda está em remodelação e assim. Mas eu tenho outros estacionamentos e nem me quero stressar. Mas as vezes quando estou a levar as compras para casa eles começam a apitar e assim.


    Por estar estacionado? Deixe apitar. se estiver no seu lugar, que é permitido, azar. Andem mais metros.
  5.  # 8

    Mas estaciona na zona proibida?
 
0.0116 seg. NEW