Colocado por: NelhasNão se meta em guerras com Municípios.
Colocado por: albergaou o beneficio é todo só para um lado?
Colocado por: NelhasBem vindo a democracia onde as necessidades e as vontades das maiorias se sobrepõem as das minorias.Era bom que assim fosse...
Colocado por: NelhasHá quantos anos isso está ai?
Colocado por: albergaBoas,
Tenho um familiar com condutas de saneamento a passar no seu terreno privado.
Caso não exista nenhum contracto de cedência com a Câmara/Águas para passagem dos ''canos/condutas'' quais são os direitos e deveres deste familiar?
Por exemplo: pode exigir a retirada das condutas? É obrigado a dar passagem para obras? Tem algum beneficio destas passarem pelo seu terreno?
Agradeço de antemão.
Colocado por: RCFEssas condutas foram lá colocadas sem autorização do proprietário?
Se não foram, agora nada tem a reclamar...
Colocado por: alberga
A questão é que tenho informação que havia um acordo apalavrado, daí tentar perceber se não existirem provas desse acordo, que poder de negociação existe.
Basicamente o uso prolongado da serventia sem qualquer registos dá pleno direito de utilização pública?
Colocado por: albergaTenho um familiar com condutas de saneamento a passar no seu terreno privado.
Colocado por: LVMJá perguntou ao dono da obra qual o enquadramento legal que o levou a ocupar terrenos privados para uma obra sua?
Colocado por: albergaa Câmara/Águas
A questão é que tenho informação que havia um acordo apalavrado
Colocado por: TicMicúnica coisa que ficou acordada foi que a instalação dos ramais do saneamento, ou seja, a ligação a 2 casas fosse gratuita aquando instalação.
Apenas a ligação gratuita? Habitualmente essa ligação é paga?
Sobre o pagamento mensal de saneamento tem algum desconto?
Colocado por: TicMicSão cerca de 15€/mês e eu não uso água da rede pública nem gás... é só mm para mandar a mrd...
Tem água publica mas não consome ou nem sequer tem ramal puxado?
Normalmente o saneamento é em função do consumo de água pública, ou um mínimo caso tenha ramal.