Já estive a pesquisar, na net e inclusivé aqui no forúm, mas não encontro nada, isto é, gostaria de saber qual a melhor marca para placas de indução e para fornos electricos. Obrigada!
N aminha opinião: AEG-Electrolux, Siemens e Bosch. No Ikea existem alguns electrodomésticos a preços muito convidativos (são da marca Whirlpool) Um abraço
olá quero aqui deixar a minha opinião as marcas de fabrico Alemão, suiço, sueco, mas friso " MADE IN",e todas as marcas tem gama, por exemplo, siemens Bosch Balay, gosto muito da Electrolux, Miele não vale o preço que custa. tudo de bom.
Bom dia a todos e um muito obrigado pelas opiniões. Vou juntar todas estas opiniões e com base nelas dirigir-me a uma loja e ver os preços e consoante estes decidir. Quando comprar o que não vai ser para já, os € depois das obras feitas na casa, não abundam, venho cá dizer qual a escolha. Contudo gosto de saber bem e ter alguma informação antes de comprar e por isso vim aqui, e também pesquisei bastante na net, apenas não encontrava as marcas, só se valia a pena comprar placa de indução ou não. Fiquei esclarecida e mais uma vez obrigado!
E porque não a Dietrich? Em placas de indução penso não existir melhor... afinal foi uma das pioneiras a usar este sistema! Eu optei por AEG (a Dietrich era muito cara), que são produtos muito bons (0 problemas)... mas hoje talvez optasse por Bosch (razão qualidade/preço)...
Quando comprar uma placa de indução vou procurar uma que tenha um temporizador, que desligue automaticamente ao fim do tempo marcado, como os fornos. Acho que dá imenso jeito!
SCHOLTES ou GAGGENEAU,esta é uma marca com mais de 300 anos e a primeira a fabricar as ditas placas!!
Quando comecei a ver os produtos da Gaggenau adorei. Pena foi quando fiz uma pesquisa na net por preços e descobri que.... é um campeonato de Gama Altíssima. :)
sim 300 anos,duvida? elitismo,design..?? e se for um "MAYBACH" ou "BENTLEY ??? ou um "PATEK PHILIPPE" (claro que são coisas diferentes) a qualidade está muitas vezes dissimulada em pormenores...