Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde a todos!

    Já estive a pesquisar, na net e inclusivé aqui no forúm, mas não encontro nada, isto é, gostaria de saber qual a melhor marca para placas de indução e para fornos electricos. Obrigada!
    •  
      FD
    • 14 outubro 2009

     # 2

    Na minha opinião: Franke e Miele.
  2.  # 3

    Dê uma vista de olhos:
    http://www.cwj.pt/pt-mparceiro.html
    Vi numa FIL one estavam a preços muito competitivos...
  3.  # 4

    N aminha opinião: AEG-Electrolux, Siemens e Bosch.
    No Ikea existem alguns electrodomésticos a preços muito convidativos (são da marca Whirlpool)
    Um abraço
    • w.w
    • 14 outubro 2009

     # 5

    deixem lá a IKEA em paz..assim os grandes serão sempre grandes
  4.  # 6

    Na minha opinião, podem não ser os melhores, mas relação preço\qualidade: Balay.
    • eu
    • 14 outubro 2009

     # 7

    Na minha opinião, a qualidade vê-se modelo a modelo e não de uma forma generalizada por marca. Já vi produtos bons e maus dentro da mesma marca.
  5.  # 8

    mas esse da ikea que é rectangular com +/- 70 cm ainda não vi em nenhum lado tão barato como eles vendem!
  6.  # 9

    olá quero aqui deixar a minha opinião as marcas de fabrico Alemão, suiço, sueco, mas friso " MADE IN",e todas as marcas tem gama, por exemplo, siemens Bosch Balay, gosto muito da Electrolux, Miele não vale o preço que custa. tudo de bom.
  7.  # 10

    Bom dia a todos e um muito obrigado pelas opiniões.
    Vou juntar todas estas opiniões e com base nelas dirigir-me a uma loja e ver os preços e consoante estes decidir. Quando comprar o que não vai ser para já, os € depois das obras feitas na casa, não abundam, venho cá dizer qual a escolha. Contudo gosto de saber bem e ter alguma informação antes de comprar e por isso vim aqui, e também pesquisei bastante na net, apenas não encontrava as marcas, só se valia a pena comprar placa de indução ou não. Fiquei esclarecida e mais uma vez obrigado!
  8.  # 11

    Como é natural, depende do orçamento.

    Costumo usar Candy e Balay quando o orçamento é mais apertado, Siemens e Bosch quando há mais disponibilidade.

    Tenha em atenção as características, consumos e funcionalidades, porque dentro da mesma marca a disparidade pode ser enorme.
  9.  # 12

    E porque não a Dietrich? Em placas de indução penso não existir melhor... afinal foi uma das pioneiras a usar este sistema!
    Eu optei por AEG (a Dietrich era muito cara), que são produtos muito bons (0 problemas)... mas hoje talvez optasse por Bosch (razão qualidade/preço)...
  10.  # 13

    Quando comprar uma placa de indução vou procurar uma que tenha um temporizador, que desligue automaticamente ao fim do tempo marcado, como os fornos. Acho que dá imenso jeito!
    • w.w
    • 15 outubro 2009

     # 14

    SCHOLTES ou GAGGENEAU,esta é uma marca com mais de 300 anos e a primeira a fabricar as ditas placas!!
  11.  # 15

    SCHOLTES ou GAGGENEAU,esta é uma marca com mais de 300 anos e a primeira a fabricar as ditas placas!!


    Quando comecei a ver os produtos da Gaggenau adorei. Pena foi quando fiz uma pesquisa na net por preços e descobri que.... é um campeonato de Gama Altíssima. :)
    • w.w
    • 16 outubro 2009

     # 16

    evidente!!...alta qualidade dá nisso
  12.  # 17

    Por acaso a minha placa era Kupperbüsch, que não se pode dizer que seja uma marca barata, e um dos focos pifou quase logo e o segundo uns anos depois.
  13.  # 18

    300 anos!?!?

    Defina alta qualidade?
    Não será mais elitismo, design, ....
    Ou será que o arroz doce sai mais doce nestas marcas? :-)
    • w.w
    • 16 outubro 2009 editado

     # 19

    sim 300 anos,duvida?
    elitismo,design..?? e se for um "MAYBACH" ou "BENTLEY ??? ou um "PATEK PHILIPPE" (claro que são coisas diferentes)
    a qualidade está muitas vezes dissimulada em pormenores...
  14.  # 20

    ...e que pormenores são esses?

    Serão:
    Durabilidade? Eficiência energética? Assistência?
    Coisas que as marcas normais não tem?

    Ou voltamos ao mesmo: elitismo e design?

    Não estaremos a encher também os bolsos a pessoas já muito ricas ao optarmos por essas marcas caras?

    Já agora, há 300 anos (1700 e picos) desenvolveram o quê?
 
0.0237 seg. NEW