Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas,
    Completamente a leste disto, mas quais os valores por alto para murar 1500m2 como a foto em baixo?
    Obrigado

    IMG-1467-JPG
  2.  # 2

    bom dia,
    isso são quantos metros "lineares"? 155m? em bloco de 20cm rebocado e pintado dos dois lados? 1.2m de altura? parecem ter mais
    terreno plano ou com declive? em terrenos declivosos há quem faça por patamares. fundação em terra ou pedra?
    zona?
    a minha opinião: isso são muito caro e acho um exagero. porque não coloca uma rede e veda apenas a parte da frente do terreno?
  3.  # 3

    Colocado por: ruben gasparmetros "lineares"?

    ;)
    Concordam com este comentário: ruben gaspar
    • pjovp
    • 7 março 2020 editado

     # 4

    Colocado por: ruben gasparbom dia,
    isso são quantos metros "lineares"? 155m? em bloco de 20cm rebocado e pintado dos dois lados? 1.2m de altura? parecem ter mais
    terreno plano ou com declive? em terrenos declivosos há quem faça por patamares. fundação em terra ou pedra?
    zona?
    a minha opinião: isso são muito caro e acho um exagero. porque não coloca uma rede e veda apenas a parte da frente do terreno?


    antes de mais obrigado pela resposta e peço desculpa pela minha ignorância.
    não entendo mesmo nada disto e recorro aqui para ter algum tipo de elucidação por forma a estar melhor informado quando for falar com quem faça o serviço. Assim para ser o menos comido possível eheheheh

    em termos de metros lineares é mais ou menos isto:
    medi-o-para-muro

    A parte de baixo é plana e confina com uma nacional e a ideia até é criar uma barreira natural com arbusto serrado tipo cipreste de leyland. Portanto, se calhar até fazia uma festa com vedação em rede rigida que com o tempo os cipreste acabavam por cobrir...

    A parte de cima, onde ficarão os acessos à casa, é uma estrada secundaria de acesso e tem inclinação

    A parte que ficou sem marcação é a partilha onde será construída outra casa, portanto aí até nem estou muito preocupado e até espero que o vizinho seja bem abastado e faça ele o muro de fronteira ;)
  4.  # 5

    Atenção que a construção desse muro confinante com a via publica e mais chato, com uma Estrada Nacional, necessita de projectos, licenciamento camarário e autorização/ parecer das Infraestruturas de Portugal.
    E obedecer a uma série de regras que o arquitecto que contactar para instruir o procedimento concerteza o ilucidará.
    • pjovp
    • 7 março 2020 editado

     # 6

    Sim, poderá ficar logo definido com o projecto da casa, certo?
  5.  # 7

    deve.Normalmente faz parte.
 
0.0118 seg. NEW