Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite.

    Estou a necessitar de comprar placa de indução, MLL, MLR e forno. Qualidade preço do mercado o que acham de um bom compromisso.
    AEG uma boa opção??


    Obrigado
  2.  # 2

    Sim
  3.  # 3

    Colocado por: borralhoBoa noite.

    Estou a necessitar de comprar placa de indução, MLL, MLR e forno. Qualidade preço do mercado o que acham de um bom compromisso.
    AEG uma boa opção??


    Obrigado


    Os meus vão ser quase todos AEG, espero que sejam fiáveis.
    Estão com uma campanha até ao final de Maio de reembolso de 10% em todos os eletrodomésticos de encastrar.
    • RCF
    • 9 março 2020

     # 4

    Colocado por: AntónioPSPereiraEstão com uma campanha até ao final de Maio de reembolso de 10% em todos os eletrodomésticos de encastrar.

    Válido apenas para eletrodomésticos de valor igual ou superior a €449.
    • RCF
    • 9 março 2020

     # 5

    Colocado por: borralhoAEG uma boa opção??

    Sim, AEG é uma boa opção.
  4.  # 6

    Ja tive AEG, e tenho muito má impressao .... esperemos que tenham melhorado
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  5.  # 7

    Colocado por: larkheJa tive AEG, e tenho muito má impressao .... esperemos que tenham melhorado


    Regra Geral material alemão é muito bom e fiável
  6.  # 8

    Colocado por: borralho

    Regra Geral material alemão é muito bom e fiável


    Aeg de alemão só o nome, foram comprados a uns anos Pelo Grupo Electrolux da qual tb faz parte a Zanussi e muitas outras marcas pouco conhecidas por cá
    • RCF
    • 9 março 2020

     # 9

    Colocado por: larkheAeg de alemão só o nome,

    muitos são mesmo "made in Germany"
  7.  # 10

    Eu tenho 2 cá em casa made in Germany.
    Agora não sei se é só o Autocolante ou se é a máquina toda, problemas ainda não deram e já têm 8 anos, um deles até é um forno, que muita gente se queixa que ficam todos podres por dentro, o meu está porreiro e trabalha bastante!
  8.  # 11

    Caso avance na pesquisa agradecia a partilha pois encontro me na mesma situação

    Obrigado
  9.  # 12

    Tenho Maq Lavar loiça AEG, a arrumação na parte superior faz me desejar pegar numa marreta e... De resto nada a apontar.

    Atenção à arrumação na compra duma Maq lavar loiça.
    •  
      larkhe
    • 10 março 2020 editado

     # 13

    Tive um forno AEG que apodreceu por dentro, tive um frigorífico que foi trocado 4 vezes dentro da garantia, chegando ao cumulo de um novo já vir com defeito e não funcionar, quando vendi a casa, o ultimo frigorifico com 2anos e meio ja apresentava ferrugem na porta, os bicos da placa a gas estavam sempre a entupir pois a parte superior em ferro fundido largava lascas de ferrugem, a maquina de lavar ao fim de 3 anos avariou o sistema de aqua stop, o extratator com 4 anos estava todo ferrugento.... ou seja AEG nunca mais .

    Na casa para onde mudei, coloquei tudo Siemens , já la vão 5 anos e zero problemas.

    Tenho Siemens tb numa outra casa a fazer agora 13 anos e zero problemas de fabrico( queimou se o controlador electronico do frigorifico com uma trovoada) mas nem ferrugem nem problemas de motores avariados nem tretas.
 
0.0114 seg. NEW