Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Na a m a z o n está a Bosch AdvancedAquatak 150 a 293€. Estava inclinado para a Karcher K5 que já esteve a 300€ mas agora está a 355€.
    Acham que são similares?
    A principal diferença que encontrei foi o peso 22,45kg (Bosch) VS 12,7kg na karcher.
  2.  # 22

    Colocado por: jesuinovpBoas pessoal preciso de uma opinião assim rápida.. Ando de olho nesta máquina de pressão
    https://www.leroymerlin.pt/Produtos/Jardim/Maquinas-de-jardim/Lavadoras-de-alta-pressao/WPR_REF_18064053?gclid=Cj0KCQjw0pfzBRCOARIsANi0g0uMuBgCmgj9oXKiZvAwF1jBehLCcjpDFAHUYT2Qqn0DXZUUQKfTQ90aAlLMEALw_wcB

    Acham que por este preço arranjo algo melhor?

    Quero que duro uns anos.. É a utilização e para lavar muros chão de pedra no exterior e paredes da casa exteriores... Moro numa zona húmida e no inverno ganha aquele verdete e etc.. Também quero usar para lavar o carro e outras coisa


    Chegou a comprar a Karcher k4?
    •  
      GMCQ
    • 28 março 2021 editado

     # 23

    Colocado por: Toino

    Chegou a comprar a Karcher k4?
    Eu tenho a 4 e até agora não me deixou ficar mal. Lavo paredes, chão, telhados... Etc. Já se for para uso profissional talvez compense mais subir a fasquia mais um bocadinho e ganhar mais potência.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Toino
  3.  # 24

    Há grande diferença entre a K4 é a k5?
  4.  # 25

    Colocado por: migjacHá grande diferença entre a K4 é a k5?


    Eu comprei a K5 Full COntrol ha um mes no Showroomprive por 239, com duas ponteiras!

    Liguei-a ontem e fiquei bastante contente com o resultado!

    Agora tenho de ir comprar o detergente, que a maquina dá para colocar diretamente e testar :)
  5.  # 26

    Colocado por: jcfcid

    Eu comprei a K5 Full COntrol ha um mes no Showroomprive por 239, com duas ponteiras!

    Liguei-a ontem e fiquei bastante contente com o resultado!

    Agora tenho de ir comprar o detergente, que a maquina dá para colocar diretamente e testar :)


    Isso é um preço "canhão"!

    Como funciona esse site? Fui pesquisar e não encontrei nada!
  6.  # 27

    Colocado por: migjac

    Isso é um preço "canhão"!

    Como funciona esse site? Fui pesquisar e não encontrei nada!


    Ele funciona por marcas. Normalmente todas as semanas, ha marcas diferentes e novas oportunidades.

    http://www.showroomprive.pt/?p=JOSABWSL

    Tens é de te registar para entrar e ver. se puderes registar pelo meu codigo, otimo, senao usa um qq :)

    Tem boas oportunidades e outras que nem por isso...
  7.  # 28

    olhem , antes de comprarem essas maquinas procurem pela kranzle , tem umas promoções que vale a pena , existe maquinas por mais 100 ou 200€ que apesar de anunciarem debitos de 100 ou 120bares são dados reais e que vão durar o tempo de vida útil da maquina , maquinas de 12KG tem tudo menos qualidade principalmente quando são grandes e potentes ...
  8.  # 29

    Colocado por: Luis Santos Duarte

    É o K2. Se vai optar pelo K4, é um modelo superior e mais recente. Boa escolha!

    Recomendo lhe isto como acessório para lavar o carro:

    https://www.leroymerlin.pt/Produtos/Jardim/Maquinas-de-jardim/Acessorios-de-maquinas/Acessorios-para-lavadoras/WPR_REF_81873417

    Depois é comprar o liquido à parte.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:jesuinovp

    Boas, sei que é um pouco um desenterranço mas gostaria de saber se esse acessório funciona como diz ou se não vale a pena e, já agora, qual o liquido para espuma que comprar.
    Concordam com este comentário: jcfcid
    •  
      GMCQ
    • 1 abril 2021

     # 30

    É assim atualmente o preço da k5 full control está ao preço da full control k4 de à 3 anos atrás (por aí).

    A k5 compact tem uns 160bar e custa menos de 300€.
  9.  # 31

    Colocado por: rafaelisidoroolhem , antes de comprarem essas maquinas procurem pela kranzle , tem umas promoções que vale a pena , existe maquinas por mais 100 ou 200€ que apesar de anunciarem debitos de 100 ou 120bares são dados reais e que vão durar o tempo de vida útil da maquina , maquinas de 12KG tem tudo menos qualidade principalmente quando são grandes e potentes ...


    Também ouvi falar bem dessa marca,onde encontra promoções?
  10.  # 32

    Colocado por: Mduvidas

    Também ouvi falar bem dessa marca,onde encontra promoções?
    pelo OLX é fácil chegar aos vendedores , mas tem a lusaveiro , lãs motos , ferramentas pt etc etc ... Quando comparado com estas Karcher não tem comparação possível ...
  11.  # 33

    Colocado por: Belhinhonterranço mas gostaria de saber se esse acessório funciona como diz ou se não vale a pena e, já agora, qual o liquido para espuma que comprar.
    Experimentei este fim-de-semana e funciona. Num carro que não era lavado desde as férias do ano passado, passei duas vezes a espuma (arranjei um bocado de espuma da Wurth) e ficou TOP. Sem esfregar o carro.
  12.  # 34

    Boa tarde a todos, a Karcher k4 continua a ser uma boa compra opção? ou na casa dos 200 € ha outras opçoes melhores?
    Obrigado!
  13.  # 35

    Colocado por: migjacA KÄRCHER K5 PREMIUM FC PLUS está a 300€ na bricodepot.
    A KÄRCHER K4 FULL CONTROL está a 200€.
    que vos parece? Vale a pena dar mais 100€ pela k5?
    Existe alguma alternativa melhor?
    O objetivo é utilização domestica.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:rafaelisidoro,GomesFamily


    Ainda esta a decorrer essa promo! chegou a adquirir alguma? estou tentado a ir para a k4
  14.  # 36

    Colocado por: BelhinhoExperimentei este fim-de-semana e funciona. Num carro que não era lavado desde as férias do ano passado, passei duas vezes a espuma (arranjei um bocado de espuma da Wurth) e ficou TOP. Sem esfregar o carro.


    Sem esfregar o carro tem o Honeydew da Chemical Guys ou o Lift da carpro. São top
  15.  # 37

    Colocado por: GomesFamily

    Eu queria a K5 e o preço já não se encontra a 300€.
    A K4 está 205€. Ainda não comprei.


    Ainda esta a decorrer essa promo! chegou a adquirir alguma? estou tentado a ir para a k4
    • Dan
    • 6 abril 2021 editado

     # 38

    A NILFISK E160.1-10 H X-TRA está a 299 € no Leroy Merlin (preço habitual 349 €). Parece-me uma boa opção. A marca (finlandesa) tem boa fama e o concreto modelo parece ser robusto e com boa qualidade de construção (tem 5 anos de garantia), potente (a potencia nominal e a real coincidem e não é mero marketing), silencioso (dentro do possível), capaz de trabalhar por muito tempo consecutivo e existem muitos acessórios disponíveis.
 
0.0205 seg. NEW