Iniciar sessão ou registar-se
    • efe
    • 10 março 2020 editado

     # 1

    Bom dia. É a primeira vez que utilizo este forum pelo que, como se costuma dizer, desculpem qualquer coisinha que não se enquadre do melhor modo nas regras do forum.
    Quero construir uma moradia térrea de de cerca na zona de Palmela/Setúbal. Alguém sabe que preços se praticam atualmente na zona? Obrigado
  1.  # 2

    Colocado por: efeBom dia. É a primeira vez que utilizo este forum pelo que, como se costuma dizer, desculpem qualquer coisinha que não se enquadre do melhor modo nas regras do forum.
    Quero construir uma moradia térrea de de cerca na zona de Palmela/Setúbal. Alguém sabe que preços se praticam atualmente na zona? Obrigado


    Depende da moradia, dos acabamentos , de ja ter terreno ou não.... entre outros
    Concordam com este comentário: efe
    • efe
    • 10 março 2020

     # 3

    Claro. Já tenho terreno e projeto em aprovação.
  2.  # 4

    Peça orçamentos a empreiteiros aí da zona que fica a saber.
    >1000€/m2
    Estas pessoas agradeceram este comentário: efe
    • efe
    • 10 março 2020

     # 5

    Mas alguém sabe de empreiteiros de confiança? Que não deixem obras a meio ou que comecem a alterar os materiais definidos? Um vizinho meu teve recentemente uma péssima experiência.
    •  
      larkhe
    • 10 março 2020 editado

     # 6

    Nessa Zona talvez o user Riscos conheca empreiteiros de confiança, agora a disponibilidade é que deve ser dificil.


    E sim dependendo dos acabamentos, e da construção em si, mas vá contando sempre com 1000 euros m2 +iva para cima
    Estas pessoas agradeceram este comentário: efe
    • efe
    • 10 março 2020

     # 7

    Obrigado. Vou tentar encontrar esse user
 
0.0118 seg. NEW