Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos!
    Inscrevi-me neste fórum, não por perceber alguma coisa de casa, mas porque preciso de ajuda urgente.
    Estou a fazer uma remodelação em minha casa, já com mais de 14 anos. Decidimos deitar uma parede abaixo e unir a sala ao hall de entrada. O Problema é que não estamos a conseguir encontar o chão igual e só temos 4 peças, quando precisamos de uns 12. Como faço? Não queria nada que ficasse com um remendo!
    Obrigada desde já!
    Boa tarde.
  2.  # 2

    Nem vai conseguir encontrar ou então só por milagre.

    O melhor que terá a fazer, será ir com uma dessas peças e perguntar em revendedores se têm alguma coisa parecida. Em alternativa, pode sempre colocar madeira ou pedra. Já vi exemplos muito bons e bonitos
    • naar
    • 9 outubro 2009

     # 3

    Boa noite,

    Se for da zona de lisboa existe uma casa entre as portas de benfica e o cemitério que só vende azulejos e mosaicos antigos, são muito conhecidos na zona.

    É o "ferro-velho" da cerâmica, :)

    Cumprimentos
  3.  # 4

    Se não me engano, há dias deu uma reportagem sobre esse local na TV.
  4.  # 5

    Antes de mais obrigada pelas vossas respostas.
    Já agora sabem o nome dessa casa?
    Boa noite!
  5.  # 6

    danidina

    há milhentas formas de conjugar pavimentos diferentes. Podia fazer uma coisa engraçada por exemplo: embora fique com a sala ligada ao hall, podia por o pavimento do hall com uma pedra ou porcelâmico de grandes dimensões, marcando assim essa zona ao nivel do chão.
  6.  # 7

    Boa noite!

    Aproveito o forum para fazer um apelo a quem tenha tijoleiras que preciso!
    O meu caso é em tudo identico...
    Atrevo-me a dizer também, que pago 5 euros por cada peça de tijoleira em bom estado da marca Nova grês, modelo Peneda Negra...Também já não se fabrica à alguns anos....
    Sei que existem muito boas soluções, mas para a cabeça da minha avó (dona da casa), essa ideia já nao é tao atractiva assim...

    Faço um apelo...Preciso de 20 tijoleiras dessas...

    Obrigado.
    • naar
    • 10 outubro 2009

     # 8

    Boas,

    O nome da casa não me lembro, mas tb não será importante pq tem que ir lá e levar uma amostra por causa do calibre e côr e se puder lá ir, quando chegar á estrada (portas de benfica/cemitério) e perguntar a alguem da zona todos sabem indicar onde fica.
    E, sim é essa sobre a qual fizeram a reportagem na TV.

    Cump.
    • naar
    • 10 outubro 2009

     # 9

    Colocado por: JoasarmentoBoa noite!

    Aproveito o forum para fazer um apelo a quem tenha tijoleiras que preciso!
    O meu caso é em tudo identico...
    Atrevo-me a dizer também, que pago 5 euros por cada peça de tijoleira em bom estado da marca Nova grês, modelo Peneda Negra...Também já não se fabrica à alguns anos....
    Sei que existem muito boas soluções, mas para a cabeça da minha avó (dona da casa), essa ideia já nao é tao atractiva assim...

    Faço um apelo...Preciso de 20 tijoleiras dessas...

    Obrigado.


    Quanto a si, já experimentou telefonar para a novagrés e pedir uma listagem de revendedores da sua zona e depois telefonar para todos eles e perguntar se ainda há em stock o que necessita?
    Se não perguntar nunca saberá!:)

    Cump.
  7.  # 10

    Colocado por: naar
    Colocado por: JoasarmentoBoa noite!

    Aproveito o forum para fazer um apelo a quem tenha tijoleiras que preciso!
    O meu caso é em tudo identico...
    Atrevo-me a dizer também, que pago 5 euros por cada peça de tijoleira em bom estado da marca Nova grês, modelo Peneda Negra...Também já não se fabrica à alguns anos....
    Sei que existem muito boas soluções, mas para a cabeça da minha avó (dona da casa), essa ideia já nao é tao atractiva assim...

    Faço um apelo...Preciso de 20 tijoleiras dessas...

    Obrigado.


    Quanto a si, já experimentou telefonar para a novagrés e pedir uma listagem de revendedores da sua zona e depois telefonar para todos eles e perguntar se ainda há em stock o que necessita?
    Se não perguntar nunca saberá!:)

    Cump.


    Boas!

    Sim...já fiz isso...e ja fui a alguns "ferros velhos" ...e nada...

    Por isso apelei...

    Obrigado pelo conselho!:)
 
0.0141 seg. NEW