Iniciar sessão ou registar-se
    • Bmoc
    • 12 março 2020

     # 1

    Boa tarde.
    Queria pedir ajuda para tentar resolver problemas de humidade junto as janelas da minha habitação, como a casa é nova não queria estar a remover os vãos. Será que isto irá resultar?
      received_505838863443336.png
      received_149203562857022.png
      received_3060236903988051.png
    • Bmoc
    • 12 março 2020

     # 2

    Infelizmente as soleiras foram assentes apenas em cimento cola sem qualquer tipo de impermeabilizacao! A ideia é tentar reparar isso da forma mais simples colocando uma tela liquida a rematar junto ao alumínio e posteriormente colocar uma nova soleira apenas pelo exterior.
  1.  # 3

    Como não tira a soleira toda, essa ideia pode não corrigir totalemtne a questão da impermeabilização. tem a certeza que é devido à agua?
    Falta corrigir os fenómenos de condensação... A pedra de soleira deveria ser cortada exactamente pelo meio do perfil de aluminio. aplicar um elemento que faça o corte termico. pode ser 10mm de espuma de PU, ou outra solução que cole o novo elemento de soleira exterior. antes deve impermeabilizar por completo a soleira...
    Concordam com este comentário: zinna
  2.  # 4

    Sendo casa nova, tem todo o direito de, ao abrigo da garantia exigir a reparação/ solução ao empreiteiro geral - 5 anos.
  3.  # 5

    Colocado por: Pedro BarradasSendo casa nova, tem todo o direito de, ao abrigo da garantia exigir a reparação/ solução ao empreiteiro geral - 5 anos.
    Já meteu insolvência e abriu empresa com outro nome no mesmo local com o mesmo equipamento e mesmos funcionários...:-)
    • Bmoc
    • 12 março 2020

     # 6

    Colocado por: Pedro BarradasSendo casa nova, tem todo o direito de, ao abrigo da garantia exigir a reparação/ solução ao empreiteiro geral - 5 anos.


    Colocado por: Pedro BarradasSendo casa nova, tem todo o direito de, ao abrigo da garantia exigir a reparação/ solução ao empreiteiro geral - 5 anos.
    •  
      RRoxx
    • 12 março 2020

     # 7

    Colocado por: BelhinhoJá meteu insolvência e abriu empresa com outro nome no mesmo local com o mesmo equipamento e mesmos funcionários...:-)


    E quem são estes senhores? só para fugirmos deles como diabo da cruz.
    • Bmoc
    • 12 março 2020

     # 8

    O empreiteiro está completamente disponível para resolver o sucedido e a primeira ideia foi realmente remover os vãos .mas queria evitar isso pelo facto do transtorno que trás uma reparação deste gênero. Os vãos em questão são muito afectados pela chuva daí o granito Vila Real ficar saturado de água fazendo com que seja absorvida essa humidade para o interior .
    Se me pudessem ajudar a resolver isso criando corte térmico sem remoção do vãos seria a minha "salvação ".
    •  
      RRoxx
    • 12 março 2020

     # 9

    Colocado por: BmocO empreiteiro está completamente disponível para resolver o sucedido e a primeira ideia foi realmente remover os vãos .mas queria evitar isso pelo facto do transtorno que trás uma reparação deste gênero. Os vãos em questão são muito afectados pela chuva daí o granito Vila Real ficar saturado de água fazendo com que seja absorvida essa humidade para o interior .
    Se me pudessem ajudar a resolver isso criando corte térmico sem remoção do vãos seria a minha "salvação ".


    experimente hidrofugar primeiro a pedra. Não perde nada e evita passar já á destruição. fique é coma ressalva que, se resultar, necessita de "recarregar" o hidrofugante de tempos a tempos.
    Concordam com este comentário: Bmoc
  4.  # 10

    Colocado por: Bmocmas queria evitar isso pelo facto do transtorno que trás uma reparação deste gênero.
    pois evita o transtorna, mas pode não resolver o assunto.

    a forma que lhe dá mais garantias será mesmo a de remover e corrigir. as outras... até podem resultar, não digo que não.
  5.  # 11

    Colocado por: BelhinhoJá meteu insolvência e abriu empresa com outro nome no mesmo local com o mesmo equipamento e mesmos funcionários...:-)



    Infelizmente a lei está do lado dos aldrabões...
  6.  # 12

    Colocado por: RRoxx

    E quem são estes senhores? só para fugirmos deles como diabo da cruz.
    Acho que é extensível a quase todos os empreiteiros a trabalhar no mercado nacional...Ao longo dos anos quantos nunca fizeram isso?
 
0.0152 seg. NEW