Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Agora que tenho a família "trancada" em casa fiquei sem BOX (uma Motorola)!

    Ela ontem já se tinha engasgado hoje não ligava, dizia que o cabo de internet não estava ligado mas estava.

    Consegui fazer um reset pelo menu e agora está "POR FAVOR, AGUARDE..." já há meia hora.

    Alguma dica para resolver isto?
  2.  # 2

    reboot ao router, desligar e ligar a box, ver o que acontece
  3.  # 3

    Obrigado, mudei a porta em que estava ligado no router e já deu!
  4.  # 4

    Os routers e boxs da meo costumam ter muitos problemas com os IPs, eu de tempos a tempos limpo o histórico de equipamentos ligados ao router e reinício todos os equipamentos
  5.  # 5

    No outro dia estava a pensar nisso, se calhar tenho de fazer o mesmo porque tenho este router há 5 anos (no ,mínimo), e deve estar a precisar de limpeza.
  6.  # 6

    Boas. Como posso mudar a porta do router ?
  7.  # 7

    Tenho a box a dizer o mesmo por favor aguarde e nao sei o que fazer. Nao tenho acesso a net sequer
  8.  # 8

    Só trocar o cabo de Internet que vai para a box para outra saída do router, deve ter meia dúzia delas.
 
0.0125 seg. NEW