Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    boa noite,

    Em fevereiro do ano de 2010 faz 2 anos que comprei a casa.

    resido no 3ºesq e o meu vizinho do 2ªdto diz que tem uma infiltração na cozinha causadas pelos canos da minha cozinha.

    quando comprei a casa a mesma tinha tido obras a pouco tempo, que poderá tar na origem da dita infiltração.

    em minha casa não tenho nenhuma infiltração, no entanto sei que o 3ºesq houve um inundação devido as aguas da chuva, porque na cozinha a porta que da acesso ao telhado está avariada.

    a dita habitação não está habitada ha mais de 1 ano, e no inicio do presente ano foram feitas lá obras.

    as aguas das chuvas acumuladas na placa podem também estar a originar a infiltração da habitação do 2ºesq.

    Não consigo contactar quem me vendeu a casa, gostaria de saber se tenho garantia pela a aquisição da mesma e quantos anos, pois caso seja um problema da minha canalização poder imputar as responsabilidades a quem fez as obras.

    Gostaria tambem de saber a que me posso deslocar para me ajudar a esclarecer se o problema é meu ou do 3ºdto.

    obrigado.
    •  
      FD
    • 14 outubro 2009

     # 2

    Colocado por: catia paulaNão consigo contactar quem me vendeu a casa, gostaria de saber se tenho garantia pela a aquisição da mesma e quantos anos, pois caso seja um problema da minha canalização poder imputar as responsabilidades a quem fez as obras.

    Comprou a casa nova ou usada?
    Comprou a quem, particular ou profissional?

    Colocado por: catia paulaGostaria tambem de saber a que me posso deslocar para me ajudar a esclarecer se o problema é meu ou do 3ºdto.

    Fale com um canalizador ou um empreiteiro. Por vezes é necessário partir paredes para saber de onde vem o problema...
 
0.0080 seg. NEW